Panthers trocam WR Kaelin Clay pelo CB Kevon Seymour

0

Aug 24, 2017; Jacksonville, FL, USA; Carolina Panthers wide receiver Kaelin Clay (83) runs the ball during the second half of an NFL football game against the Jacksonville Jaguars at EverBank Field. Mandatory Credit: Reinhold Matay-USA TODAY Sports

Em menos de duas horas depois de fazer o roster principal, Kaelin Clay sente o gosto amargo de ser trocado.

O sexto WR do roster dos Panthers foi trocado para o Buffalo Bills. É o 4º jogador dos Panthers que acabam indo para Buffalo. Entre eles, Philly Brown, Mike Tolbert, Leonard Johnson e agora Kaelin Clay.

Fora o atual Head Coach deles, ex coordenador defensivo dos Panthers Sean McDermott e o atual GM dos Bills, ex assistente de GM dos Panthers, Brandon Beane. Acho que Buffalo gosta da gente.

Clay fez uma bela pré temporada pelos Panthers e mereceu a vaga no roster, porém ele é facilmente substituído, já que Damiere Byrd tem as mesmas características dele.

O termo da troca é: os Panthers mandam o Clay e mais uma pick de 7ª rodada em 2019, recebendo o CB Kevon Seymour. Seymour vai pro seu segundo ano na NFL, segundanista de USC, participou de 15 jogos na temporada passada começando 3 partidas como titular.

seymor

Falamos que o roster de DB não estava completo, dito e feito. Kevon se junta a Brad, Worley, Elder, Captain e Cole Luke.

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente