[Pós Jogo] – Carolina Panthers @ Seattle Seahawks

0

derek-anderson-interceptacao

Agora é real, aos otimistas que ainda acreditavam numa ida dos Panthers aos playoffs de 2017. Esqueçam.

Os Panthers chegaram a Seattle ainda com uma remota chance de jogar a pós-temporada, se vencesse, ficaria 5-7 e contaria com os próximos confrontos diretos para tentar conseguir alguma coisa. Contudo, o time que entrou em campo ontem parecia um time sem a vontade e a agressividade que muitos vimos na temporada passada.

Após o 1º quarto, já teríamos uma prévia de como seria o jogo: um ataque que não conseguia correr com a bola e que não dava muito tempo pro Cam Newton pensar, visto que estamos com uma OL bem remendada, um corpo de Wide Receivers que não consegue se livrar da marcação, um coaching staff que está preocupado em punir seu QB titular por não usar gravata na viagem (???), e uma defesa que perde inúmeros tackles.

Acho que ninguém não ficou chocado vendo o Derek Anderson entrar para a primeira campanha do time sendo que o Cam estava lá, saudável. Pois bem, segundo o nosso Head Coach Ron Rivera o Cam Newton quebrou uma leve regra do time: não usar gravata na viagem. É difícil acreditar, e essa “regra quebrada” nos custou uma interceptação na primeira jogada da partida e logo um momemtum estabelecido para Seattle e seus torcedores barulhentos. (PS: Tolbert tem que agarrar aquele passe)

No começo do 2º quarto, os Panthers acenderam a chama da ilusão nos nossos corações e Cam achou Ted Ginn Jr para um touchdown pra mais de 50 jardas, mas não fizeram mais nada além disso. Depois Seattle dominou o jogo em tudo e mesmo com a contusão de um dos seus pilares da defesa não se abalou e continuou jogando em alto nível.

Na volta pro 3º quarto, o jogo estava 23×7 para os Hawks e a bola eram dos mesmos, e não demoraram muito para pontuar de novo. Em um screen do Wilson, Tyler Lockett correu 75 jardas para entrar na end zone e terminar de cravar um punhal no coração da panther nation. Jogada que só ocorreu pois jogadores da defesa dos Panthers bateram cabeça na hora de realizar o tackle, um fundamento do futebol americano que os Panthers deixam de fazer quando não tem Luke Kuechly em campo.

Depois do touchdown do Lockett já era mais que claro mais uma derrota na temporada, no 4º quarto não aconteceu muita coisa, mais um touchdown de Seattle e Ron Rivera arriscando uma 4ª para 12 em posição de Field Goal na metade do quarto o time reserva de Seattle já tava em campo e os Panthers não tinham mais nada a fazer.

Concluões:

  • Os Panthers vão para 4-8 e dão adeus aos playoffs;
  • Está claro que o Ron Rivera perdeu o controle do vestiário por dois motivos. 1 pela “regra quebrada” do cam. E 2, pelo Luke Kuechly ter pagado um baita pau em cima dele;
  • Tolbert, Remmers  não deveriam ser mais jogadores dos Panthers;
  • Precisamos de outro WR via draft, visto que os nossos não são capazes de se livrar da marcação;
  • Luke Kuechly é um homão;
  • #VemFournette
Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente