[Pós-jogo] – Packers @ Panthers

0

Sweet Caroline. Doce o sabor de ser um Panther nessa temporada. Estamos provando um gosto que nenhum torcedor tinha provado na história dos Panthers ainda. Essa é uma temporada histórica, meus amigos. Os Panthers venceram os Packers por 37 a 29 e se consolidaram não só como líder da NFC South mas como da NFC em geral. Em um primeiro tempo arrasador, os Panthers fizeram o que quiseram com os cabeças de queijo. Newton aproveitou as ausências dos cornerbacks titulares dos Packers e espalhou o jogo para os recebedores como nunca. Como tínhamos dito tanto no podcast quanto no pré-jogo, Cotchery e Funchess tiveram o jogo da temporada, principalmente Fun-fun.

Nós sabíamos que para vencer Rodgers, era necessário pressioná-lo o tempo todo e foi exatamente o que fizemos durante o jogo inteiro. Aaron Rodgers foi acertado 11 vezes durante  o jogo e sofreu 5 sacks. Além disso, na interceptação do Davis, o Rodgers disse depois que se assustou com a DL e se livrou da bola logo. Já pelo lado do Newton, nenhum sack permitido e apenas 1 hit.É evidente a evolução absurda dessa linha ofensiva, mesmo com Norwell fora do jogo e com Silatolu como titular, a OL manteve o alto nível e anulou Julius Peppers e cia. Mike Remmers é prioridade junto com Josh Norman para renovar nessa offseason.

Um, dois, o KK vai te pegar.  Três, quatro, é melhor trancar a porta. Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo, Sete, oito, fique acordado até tarde.  Nove, dez, não durma nunca mais

Um, dois, o KK vai te pegar.
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais

Ao final do primeiro tempo, o placar mostrava 27 a 7 e já dava o jogo como ganho, mas no segundo tempo, Aaron Rodgers veio pro jogo e junto com um erro de FG de Graham Gano de 43 jardas conseguiu colocar os Packers novamente no jogo. Mas com uma defesa que sempre aparece no momento final não conseguiu mais nada além de deixar o jogo mais apertado, pois Thomas Davis interceptou Rodgers em uma quarta descida e selou a vitória para os Panthers.

Destaques positivos

Funchess: Finalmente mostrou o valor de ser uma escolha de segunda rodada e teve 3 recepções para 71 jardas, 1 TD e nenhum drop. Já é o segundo jogo seguido do Funchess sem drops e isso nos anima em relação a sua evolução.

Cam Newton: Teve algumas falhas em alguns lançamentos e na interceptação, mas quando se coloca 37 pontos nos Packers, é preciso dizer que Newton jogou muito bem e soube ganhar o jogo.

Trai Turner: Esse cara tem tudo para se tornar um dos melhores Guards dos Panthers.

Roman Harper: Jogou bem 2 jogos seguidos. O que está acontecendo com Roman Harper?

Thomas Davis: Dá Pro Bowl pro menino!

Destaques negativos

Graham Gano: Ele não é confiável. E para um kicker, isso é péssimo.

Bené Benwikere: Todos os TDs do Packers teve o selo de aprovação do Bené em algum momento do drive.

MVP da partida:

LB Luke Kuechly

Notas dos setores:

Quarterback: A
Running backs: C+
Wide Receivers: A
Tight Ends: B-
OL: A
Linebackers: A+
DL: B+
Secundária: B

Nota de lesão:

Não houve nenhuma lesão significativa.

Os highlights podem ser vistos aqui.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente