[Pós-jogo] – Panthers @ Titans

0

Sweet Carolina (de novo). Mais uma vitória queridos torcedores dos Panthers. Após outra semana mostramos a todos que nós somos o time a ser batido. Os Panthers venceram o Tennessee Titans por 27×10 e continuam como líder da divisão e da conferencia por uma margem de duas vitórias. (Alguém no início da temporada chegou a pensar nisso?). Uma vitória absolutamente tranquila, onde em nenhuma parte o jogo pareceu estar perdido. Cam guiou bem o time pelo chão e pelo ar, mesmo com sua OL fazendo sua pior partida da temporada.

Nossa defesa demorou um pouco para se ligar no jogo, deixando Mariota converter terceiras descidas importantes no inicio, mas ao decorrer do jogo mostrou que é uma das melhores da liga. Nada que tirasse nossa invencibilidade.

ed

Cam comemorando seu passe para TD com o Ed Dickson

Destaques Positivos

Cam Newton: No podcast dissemos que Cam teria uma partida difícil lançando a bola, devido a defesa dos Titans ser a 3ª melhor da liga contra o passe. Porém, Cam teve 21/26 passes completos (acertando os primeiros 11 passes consecutivos, 1ª vez na sua carreira que ele tem esse número), 217 jardas, 1 touchdown, e nenhuma interceptação. Enfrentando a 3ª melhor defesa da liga contra o passe tá ótimo né?

Kurt Coleman: Mais uma partida de destaque para o nosso Safety, com 1 interceptação na partida, vem mostrando que está evoluindo e impondo mais respeito a nossa secundária.

Kony Ealy: Nosso kone (duplo sentido rs) está evoluindo, foi o único a conseguir um sack na partida e está a três jogos consecutivos tendo um sack. Vamos ficar de olho.

Ed Dickson: Finalmente apareceu na temporada, deixando um touchdown recebido.

Destaques Negativos:

MIKE SHULA: Ele merece muito estar nos destaques negativos, em uma partida em que a defesa adversária mandava muitas blitz, nosso querido coordenador ofensivo não fazia nada para tentar segurar essas blitz, ou seja, nossa OL teve seu maior número de sacks cedidos na temporada. Sem contar nas corridinhas pelo meio que já estão muito manjada. Por favor Shula, melhore suas chamadas.

Linha Ofensiva: Como dito antes, nossa OL teve seu pior jogo no domingo, não só protegendo o Cam, mas também, abrindo os espaços para a corrida. De longe o pior jogo da temporada.

Thomas Davis: Por incrível que pareça TD não teve seu melhor jogo, foi muito bem bloqueado pela OL dos Titans, quando se tratava de jogo terrestre e não teve nenhum Tackle na partida. Surpreendente até. Porém nada que tire o Pro Bowl dele rs.

MVP da partida:

QB Cam Newton

Notas dos setores:

Quarterback: A

Running Backs: B+

Wide Receivers: C+

Tight Ends: A

OL: D+

DL: C-

Linebackers: B-

Secundária: B+

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente