Power Ranking Playoffs

0

12. Houston Texans

Vikings Texans Football

O time mais fraco dos playoffs é o Texans e ainda vai pegar um dos times mais quentes da temporada, o Kansas City Chiefs, por sorte o jogo é em Houston e isso faz com que eles tenham alguma chance.

11. Washington Redskins

washington-redskins-quarterback-kirk-cousins

Os Redskins parecem ser frágeis, mas não se engane, o time está em boa fase e não será moleza para os Packers os enfrentarem em Washington.

10. Green Bay Packers

aaron-rodgers-packers

Os Packers estão em um momento ruim e entraram na pós-temporada da pior forma possível, perdendo o título da divisão na semana 17. Esse time não é o mesmo que estamos acostumados a ver nos últimos anos e podem sofrer contra os Redskins.

9. Minnesota Vikings

adrian-peterson-vikings

O time mais unilateral dos playoffs. Se os Vikings quiserem passar dos Seahawks terão que contar com uma atuação inspirada do RB Adrian Peterson, já que seu ataque aéreo não produz muito. Foi o segundo pior time da liga toda conquistando jardas pelo ar.

8. Pittsburgh Steelers

ben-roethlisberger-steelers

Os Steelers sofreram durante a temporada regular com a lesão do seu QB titular e ninguém queria vê-los nos playoffs. Eles se classificaram e farão um jogaço contra os Bengals em Cincinnati.

7. Cincinnati Bengals

aj-green-bengals

Os Bengals terão que enfrentar seu rival no Wildcard com seu QB reserva. Não era bem o que esperavam quando estavam 8-0 na temporada.

6. Kansas City Chiefs

alex-smith-chiefs

Depois de começarem 1-5 na temporada, nem o mais otimista torcedor dos Chiefs diria que terminariam a temporada 11-5 e que por pouco não conquistariam o título da NFC West. Tiveram a sorte de jogar o Wildcard contra os Texans, meu palpite é que avançam e causam dores de cabeça para os Broncos ou Patriots.

5. Seattle Seahawks

russell-wilson-seahawks

O time com a pior seed na NFC é um dos mais temidos. Apesar de jogar em Minnesota, entram como favoritos para o duelo e devem contar com a volta do RB Marshawn Lynch. Será o nosso adversário caso vençam os Vikings.

4. New England Patriots

tom-brady-patriots

Talvez o time mais difícil de analisar dos playoffs. Será realmente um time diferente com a volta dos jogadores machucados como todos insistem em dizer? Estamos contando com isso para estar aqui na quarta posição, caso contrário, teriam que estar bem abaixo disso.

3. Denver Broncos

peyton-manning-broncos

Peyton Manning voltou na semana 17 para ser o salvador da Pátria. Uma coisa que todo fã de futebol americano deveria saber: Nunca duvide do QB com mais TDs da história.

2. Arizona Cardinals

carson-palmer-cardinals

Parar o ataque dos Cardinals não será fácil para ninguém. Com certeza o time que mais preocupa dos playoffs, ainda bem que conseguimos garantir o mando de campo em uma possível final da NFC.

1. Carolina Panthers

cam-newton-carolina-panthers

Alguma dúvida? Enfrentar o MVP da temporada e uma defesa extremamente competente será o pesadelo de qualquer um. #KeepPounding

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente