Pré-jogo: Buccaneers @ Panthers

0

No próximo domingo, os Panthers terminam sua campanha regular visando a home field advantage e voltar ao caminho da vitória. Tampa Bay quer terminar o ano com moral para o ano que vem, já que é um time com muitos jovens talentos. Os dois se enfrentarão pelo primeiro jogo de 2016 com interesses opostos.

Análise do jogo

O ponto principal da vitória de Carolina é parar Doug Martin, que só perde para Adrian Peterson em jardas corridas. Os Panthers tem a melhor defesa contra a corrida da liga. Jameis Winston é outro desde o último encontro, onde sofreu 4 INT em uma derrota humilhante, agora parece que ele é o mesmo fenomenal QB de FSU. A defesa melhorou muito sob o comando do LB Kwon Alexander, e esse time deve ser um bom concorrente pela divisão na temporada 16-17. Carolina precisará de suas Big Plays para um resultado confortável em Charlotte.

Injury Report

Buccs

Kourtnei Brown (LB), Da’quan Bowers (DE), Jorvoskie Lane (FB), William Gholston (DE), Logan Mankins (G), Sterling Moore (CB) – Provavelmente jogam

Panthers

Fozzy Whittaker e Jonathan Stewart (RB)  – Fora

Kurt Coleman (S) e Ted Ginn Jr (WR) – Dificilmente jogam

Ryan Kalil (C), Thomas Davis (LB), Star Lotulelei (DT), David Mayo (LB) – Provavelmente jogam

Jogadores Chave

Philly Brown: Sem Ted Ginn, o jogador das Big Plays passa a ser ele.

Brandon Wegher: sem Fozzy e Stew, deve ser a primeira vez que ele ficará ativo na temporada, uma boa oportunidade para ele mostrar o bom trabalho da pré season.

Front Seven: será um bom teste o matchup contra Doug Martin. Um time que pode enfrentar AP nos Offs desse ano.

Previsão do Editor:

Carolina 31

Tampa 20

Semana 17 e rumo a Santa Clara #KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente