Pré Jogo: Carolina @ Chicago

0

Depois de uma derrota amarga contra o Philadelphia Eagles, o nosso Carolina Panthers vai em busca de mais uma vitória na temporada contra o instável Chicago Bears. Uma Vitória contra um time com recorde negativo é mais do que necessária, vide que a NFC South vai caminhando para que todos os times tenham aproveitamento acima de 50%. Com essa vitória os Panthers manteriam a liderança da divisão e teria mais força para o fim de temporada que tem muito duelos de divisão fundamentais.

Histórico da partida

g_smith_412

Os Bears possuem uma ligeira vantagem no confronto com 5 vitórias enquanto os Panthers possuem 4. E os Panthers ganharam apenas uma vez em Chicago, porém foi o confronto mais importante entre os dois times. Carolina derrotou os Bears em um Wildcard game com direito a atuação de gala do mito Steve Smith Sr. que teve  244 jardas totais e 2 TDs, levando a equipe nas costas em uma vitória de 29-21. Portanto, se os Panthers ganharem, haverá um empate no confronto direto entre as franquias.

Injury Report

Panthers

Kelvin Benjamin – WR – Joelho – Questionável

Kurt Coleman – S – Joelho – Questionável

Demetrious Cox – S – Tornozelo – Fora

Graham Gano – K – Joelho – Questionável

Charles Johnson – DE – Virilha – Questionável

Ryan Kalil – C – Pescoço – Questionável

Luke Kuechly – LB – Concussão – Fora

John Theus – OT – Concussão – Fora

Greg Van Roten – C – Ombro – Questionável

Fozzy Whittaker – RB – Tornozelo – Fora

Bears

Benny Cunningham – RB – Posterior da Coxa – Questionável

Hroniss Grasu – C – Mão – Questionável

Nick Kwiatkoski – LB – Peito – Questionável

Sherrick McManis – CB – Posterior da Coxa – Dificilmente joga

John Timu – LB – Tornozelo/Joelho – Dificilmente Joga

Markus Wheaton – WR – Quadril – Fora

Ataque Panthers x Defesa Bears

É um jogo que se resume ao que foi o jogo contra os Lions. Manter Newton longe dos pass rushers de Chicago e não ceder turnovers. Os Bears tem uma série de Bons Pass Rushers como Leonard Floyd, Pernell McPhee por fora e Eddie Goldman, além de não contar com Willie Young que está no IR. Então se a OL não permitir que o time corra com a bola como fez nos últimos dois jogos, os Panthers estarão em sérios problemas. Os Bears não possuem qualidade defensiva depois da Linha Defensiva, e os Pass Rushers, mas tem em nosso ex HC John Fox (que saudade do meu ex, já passou) um coach que consegue maximizar as habilidades defensivas de cada um no seu time. É um jogo pra equilibrar bem o jogo de passe e o corrido e implementar um elemento diferente no jogo como foi Ed Dickson contra os Lions, talvez seja Russell Shepard, veremos.

Ataque Bears x Defesa Panthers

images-2

É um ataque muito limitado, assim como o dos 49ers na semana 1. Os Bears apenas tem um diferencial que pode nos fazer levar pontos a mais do que o previsto, as jogadas engraçadinhas, como fake punt, passe de RB pra TE. E pra isso Luke seria mais do que necessário, sem ele os Panthers pode sofrer algumas dessas jogadas, mas sem contá-las os Panthers exercem amplo domínio contra o ataque dos Bears que tem em Mitch Trubisky um jogador bom, mas muito longe de ser um jogador preparado para jogar na NFL. Parar Jordan Howard deve ser a prioridade dos Panthers, o resto deve não dar muito trabalho a equipe de Charlotte.

Palpite do Editor

Carolina 31

Chicago 17

#KeepPounding

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente