Pré-Jogo: Carolina Panthers @ New Orleans Saints

1

Depois de 3 derrotas seguidas e ser lanterna da NFC South, os Panthers vão ao Mercedes Benz Superdome para enfrentar Drew Brees e companhia (Deus nos ajude). Com o recorde de 1-3, os Saints procuram desesperadamente a vitória. Esse jogo tende a ser crucial para as pretensões dos times na temporada.

Não haverá transmissão do jogo pelo EI ou pela ESPN, deve haver disponibilidade em links corsários.

Análise do jogo

Um jogo de ataques contra defesas muito frágeis. Com Cam Newton e Jonathan Stewart de volta, o ataque deve voltar a funcionar normalmente. Como foi um ataque muito inconsistente nos últimos jogos, esperamos chamadas melhores de Mike Shula para preservar a integridade física de Newton e distribuir melhor o jogo, tirando-o das costas do MVP, Stewart, Olsen e KB. Já defensivamente, a única chance de não desempenharmos pior ou igual contra Atlanta, será uma maior pressão da linha defensiva, portanto cobrem da DL o provável fiasco dos nossos defensive backs.

Do lado de New Orleans, a defesa é uma das mais fracas que eu já vi jogar (tanto que o Roman Harper joga), e com as possíveis ausências de Paul Kruger e Dannell Ellerbe tornam uma defesa fraca ainda pior. James Laurinaitis deve jogar baleado, mas vai a campo. A secundária trás bons nomes como PJ Williams e Kenny Vaccaro, mas é uma defesa de qualidade muito rasa. Ofensivamente, os Saints vem basicamente completos, podendo castigar com seus WRs ou com suas outras armas ofensivas, como Mark Ingram.

Palpite do Editor

#CL

#CL

Panthers 45 Saints 41 (COM CLUBISMO #PAS)

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

1 Comentário

  1. Boa mlk!
    Mas na moral… acho que não é jogo pra tudo isso não viu.

    Aposto em Panthers 21 (TDs 1 Stewart – 1 KB e 1 CN – Gano, como sempre erra 1 FG). 17 Saints.

    COM MUITO CLUBISMO.

    #PAS

Comente