Pré-Jogo: Chiefs @ Panthers

0

Após 2 vitórias consecutivas, os Panthers buscam a construção de um momentum ao seu redor com o possível 3º triunfo em seguida. O adversário da tarde de domingo é o Chiefs do nosso BR Cairo Santos, que serve de inspiração para a franquia de North Carolina, foi o primeiro time a começar 1-5 e ir aos playoffs, sonho de Carolina. Vamos aos pontos da partida.

Matchups do jogo:

  • Chiefs Front Seven x Pathers OL: Com certeza é o duelo que mais beneficia o time de Kansas, apesar da ausência de Justin Houston, um dos melhores jogadores da liga em sua posição. O excelente Nose Tackle Dontari Poe trás uma força contra o jogo corrido, afetando ainda mais um miolo de linha que pode ter Chris Scott, terceiro center reserva, como titular. Além disso, os Chiefs tem como edge rushers Dee Ford e o veteraníssimo Tamba Hali, esses 2 combinando para 10,5 sacks, sendo 9 deles de Ford. Com Mike Remmers como LT, devemos ficar preocupado com essa dupla e possíveis strip-sacks.
  • Kelvin Benjamin x Marcus Peters, Greg Olsen x Eric Berry/Derrick Johnson: Serão os dois confrontos mais difíceis, por isso será necessária as aparições de Ted Ginn Jr e Devin Funchess, principalmente. KB tem a vantagem física contra Peters, mas dependendo da pressão no pocket, Newton deve acabar evitando o lado do segundo anista de Washington. Já Olsen deve ser muito bem marcado por dois excelentes jogadores, fazendo Cam distribuir mais os passes.
  • Travis Kelce x Panthers LBs e S: O melhor jogador do ataque de Kansas é da posição que Carolina vem tendo maior dificuldade para marcar. Caso consiga parar Kelce, a chance de ganhar o jogo cresce exponencialmente e isso passa diretamente pelo jogo de Kurt Coleman e Tre Boston (que Deus nos ajude).
  • Os matchups entre o ataque dos Chiefs e a defesa dos Panthers são favoráveis a franquia de Charlotte, seja nossos CBs x WRs deles, que não contarão com a presença de Maclin, seu WR #1. Nossa DL deve se mostrar eficiente novamente, controlando Spencer Ware e gerando Sacks, já que a OL dos Chiefs não é das mais confiáveis. Será um duelo defensivo em Charlotte.
Na foto, o homem a ser parado não sendo parado

Na foto, o homem a ser parado não sendo parado

Injury Report

Chiefs:

Justin Houston (OLB), Jeremy Maclin (WR), Jaye Howard (DE) – Fora

Derrick Johnson (ILB) – Questionável

DJ White (CB) – Dificilmente Joga

Panthers

Colin Jones (S), Michael Oher (LT) – Fora, ambos com concussão

Gino Gradkowski (C), Ryan Kalil (C), Vernon Butler (DT), Shaq Thompson (LB) – Questionável

Transmissão

A partida será televisionada pela ESPN, a partir das 16hs.

Palpite do Editor

Carolina 17, Kansas 13

#KeepPounding

#EuAcredito

#TitePraHC

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente