Pré-Jogo: Packers @ Panthers

0

Chegou a semana mais importante do ano, a que enfrentaremos um dos times mais temidos da NFL. Os Packers da estrela Aaron Rodgers e os Panthers de Cam Newton e de uma constelação defensiva degladiarão em Charlotte em Busca do topo da NFC. Carolina invicto e no topo da NFC, Green Bay querendo voltar ao rumo depois de uma humilhação em Denver. É um duelo entre os melhores da NFL.

Histórico do Confronto

O Histórico não é muito favorável a Carolina, sendo 9 vitórias contra o time de Wisconsin e apenas 4 do time da Carolina do Norte. A Derrota mais emblemática foi na nossa segunda temporada, quando Brett Favre e companhia conquistaram a Conferência com uma vitória de 30-13 no Lambeau Field, ganhando direito a ir ao Super Bowl XXX. O último confronto entre Packers e Panthers foi traumatizante para os Cardiac Cats. Uma Frágil linha ofensiva e uma secundária deficiente destruíram os Panthers e acabaram por tornar o jogo uma verdadeira durra para os Packers que ganhou o jogo com extrema facilidade, deixando quase um tempo inteiro de Garbage Time. O Placar foi de 38-17.

Análise do Jogo

A missão da Defesa dos panthers é clara: Pressionar Aaron Rodgers durante todo o jogo. Foi isso que a Defesa dos Broncos fez para parar a estrela dos Packers, algo raríssimo na NFL. Se parar Rodgers, Green Bay é presa fácil para os Panthers.

No setor ofensivo, é necessário tirar Julius Peppers e Clay Matthews de perto de Cam Newton, deixando um Pocket limpo para Newton trabalhar. E óbvio, implantar o melhor jogo corrido da NFL, se pararem o nosso jogo corrido, a vitória se torna quase impossível. O controle do relógio é fundamental, não pode deixar a defesa por 35,40 minutos trabalhando, não tem defesa na NFL que aguente tanto tempo segurando o ataque dos Packers.

Injury Report

Ryan Kalil, Mario Addison, Fernando Velasco, Shaq Thompson, Josh Norman, Teddy Williams, Ed Dickson – Provável

Dwan Edwards, Andrew Norwell – Fora

Green Bay

WR TY Montgomery, CBs Sam Shields e Quinten Rollins – Dificilmente Jogam

LG TJ Lang, RT Bryan Bulaga – provável

LB Mike Neal – Questionável

Jogadores Chave da Partida

CB Bené Benwikere

Após o péssimo jogo de Bené contra os Colts, esse jogo é mais que necessário que ele Brilhe. O WR#1 dos Packers, Randall Cobb, deve parear com Benwikere diversas vezes, já que ele naturalmente sai do Slot. Parar o Alvo favorito de Rodgers é fundamental nesse jogo.

WR Devin Funchess

Sim, ele que está mais sumido que torcedor dos Titans nessa temporada vai ser necessário hoje. Os dois principais CB dos Packers muito provavelmente não vão jogar. Isso vai colocar ele pra jogar contra o CB #5 dos Packers. É momento de Brilhar, Funchess.

DE Jared Allen

Se alguém pode pressionar Aaron Rodgers nesse jogo, ele se chama Jared Allen. Esse é o ponto fundamental para a vitória dos Panthers.

Green Bay

QB Aaron Rodgers

O atual MVP vai querer provar algo depois da humilhante derrota contra Denver. É melhor parar ele antes que ele se empolgue, como Luck fez semana passada.

WR Randall Cobb

Muito possivelmente vai ser o jogador mais acionado por Rodgers. E deve ser o único que vai estar livre durante o jogo. Já que o Front Seven dos Panthers devem tirar Os RBs e TEs de circulação e a secundária tirar pelo menos dois WRs (os externos) de cena. O Matchup chave do Jogo é Cobb x Benwikere

OLB Juliu$ “Judas” Peppers

O traidor dos Panthers é a peça fundamental em pressionar os QBs Adversários, já que Matthews não vai todas as vezes atacar o QB, ele que transita entre as três posições de LB do time de Wisconsin.

FS Haha Clinton-Dix

É o Homem dos Turnovers e o único bom jogador que sobrou da secundária, um excepcional jogo dele é necessário para tentar tirar Greg Olsen de circulação.

Palpite do Editor

Carolina 30 Green Bay 27

Rumo ao 8-0 #KeepPounding

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente