[Pré-Jogo] Panthers at Jaguars

0

Local do Jogo: Everbank Field – Jacksonville

Hora do Jogo: 14:00 (Horário de Brasília)

Histórico do Jogo

No total são 5 confrontos em temporada regular, com a vantagem de 3-2 para os Jaguars. Inclusive o primeiro jogo dos Panthers em Pré-temporada foi contra os Jaguars, no qual vencemos por 20 a 14. No ano de 95, os dois times estavam fazendo sua estreia na NFL.

The Tradition Begins!

The Tradition Begins!

 

Análise do jogo

Um jogo de muita importância que não podemos deixar de vencer, caso aconteça algum deslize, esse será um jogo que olharemos para trás e sentiremos falta do resultado. Os Jaguars vêm de um ótimo draft feito, o problema é que o jogador de primeira rodada Donte Fowler Jr. se machucou e ficará fora do resto da temporada. Além de Fowler, os Jags também está sem seu ótimo DT Sen’Derrick Marks e seu DE Andrew Branch fora do jogo de domingo. A linha defensiva que foi uma das maiores forças do Jaguars no ano passado, terá alguns problemas para o jogo e temos que aproveitar isso, vencer a batalha das trincheiras é meio caminho para a vitória.

Ao contrário da linha defensiva que trabalhou bem no ano passado, a linha ofensiva sofreu muito. Foi a equipe que mais cedeu sacks em toda a liga com impressionantes 71 sacks! Apesar de ter sofrido esse número absurdo de sacks, o draft não foi direcionado para resolver esse problema, apenas o OG AJ Cann foi escolhido. Na Free Agency, os Jaguars foram atrás do RT Jermell Parney ex-Cowboys e do C Stefen Wisniewski ex-Raiders. É uma melhora, sim, mas será que é o suficiente para parar Charles Johnson, Kawann Short, Kyle Love e Kony Ealy? Acredito que devemos colocar pressão no Blake Bortles e conseguir parar o jogo corrido com sucesso.

Jogadores pra ficar de olho

Carolina Panthers

QB Cam Newton

Uma offseason sem problemas pela primeira vez em anos. Estou ansioso para ver o que Cam Newton vai fazer nessa temporada e estou muito confiante no nosso franchise QB, apesar de ter perdido o seu principal alvo Kelvin Benjamin.

TE Greg Olsen

Sem Kelvin Benjamin, veremos muito de Olsen nessa temporada. Na pré-temporada, em muitas jogadas o Olsen era a primeira progressão do Newton, esperamos que isso mude ao longo da temporada, mas ainda assim a produção de Olsen no jogo aéreo deve ultrapassar as 1.000 jardas.

LB Luke Kuechly

O melhor LB da liga está de contrato novo e além do mais, você precisa de mais motivos para ficar de olho nesse monstro?

Jacksonville Jaguars

QB Blake Bortles

Bortles vai para o segundo ano da liga e apesar de ter tido muitas interceptações – 17 para 11 TDs- é um QB que deve evoluir muito e se tornar um QB sólido ao longo dos anos. Já senti um pouco da evolução dele na pré-temporada, o footwork está melhor e suas decisões foram mais inteligentes. Veremos como se sai no kickoff da temporada contra uma das melhores defesas da liga.

WR Allen Robinson

O bom WR Allen Robinson vem sendo o principal alvo de Bortles na pré-temporada e depois de uma boa temporada de rookie, deve ser o maior produtor do ataque de Jacksonville nesse ano. Josh Norman precisa tomar cuidado.

LB Paul Posluszny 

Um dos melhores MLB da liga, mas por ser um Jaguar, muitas vezes não tem o valor que merece. Sofreu uma contusão que afastou de mais da metade dos jogos da temporada passada, fique de olho no #51 que ele com certeza irá se destacar.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente