Pré-Jogo: Panthers @ Bills

0

 

Após uma vitória consistente contra os 49ers, nosso Carolina Panthers receberá o Buffalo Bills (que vem de vitória contra o “poderosíssimo” NY Jets), buscando a segunda vitória consecutiva, para seguir forte no caminho para a pós-temporada.

PANTHERS BR

Histórico da Partida

 

Os Panthers tem o péssimo histórico de 1 vitória e 5 derrotas contra os Bills, sendo que 2 dessas derrotas aconteceram dentro de casa, a única vitória veio em 2005, quando os Panthers chegaram à final da NFC.

O jogo entre Panthers e Bills será marcado também pelo reencontro de velhos conhecidos, tanto do coaching staff e front office, como de jogadores. O braço direito de Gettleman durante seu período em Charlotte, Brandon Beane, hoje é GM dos Bills. Nosso ex Defensive Coordinator, Sean McDermott, hoje é Head Coach em Buffalo. Quatro jogadores do roster atual dos Bills estavam nos Panthers na última temporada, são eles: Kaelin Clay, Joe Webb, Mike Tolbert e Leonard Johnson. Joe Webb e Mike Tolbert eram líderes no Locker Room dos Panthers, por mais este motivo, espere muito “carinho” entre as duas equipes nesse domingo.

 

Chaves da Partida

 

Ataque Panthers x Defesa Bills

 

A DL dos Bills, apesar de parcialmente envelhecida, tem nomes como Kyle Williams e Marcell Dareus, que prometem um embate de alto nível contra Norwell e Turner. Nossos Tackles terão que jogar contra Pass Rushers capazes de chegar muitas vezes em Newton, um desafio considerável contra Hughes, Lawson e Alexander, que teve 12,5 Sacks na última temporada e promete dar muito trabalho para Daryl Williams e Matt Kalil.

O esquema agressivo de McDermott pode gerar algumas interceptações, principalmente se Newton repetir os erros de leitura apresentados no primeiro tempo da partida contra San Francisco. O Matchup, apesar das ameaças citadas acima, ainda é favorável, principalmente atrás do Pass Rush. Se nossa Linha Ofensiva conseguir tempo para Cam Newton, forçando os Bills a mandarem Blitz, poderemos ver McCaffrey e Curtis Samuel usando toda velocidade e “Skills”, para realizar Big Plays. A defesa dos Bills ainda não foi ameaçada na Red Zone, e domingo com certeza serão testados por lá. Veremos como vão se comportar diante de Cam Newron, Greg Olsen, Kelvin Benjamin e McCaffrey, pesadelo pra qualquer defesa na Red Zone…

 

Defesa Panthers x Ataque Bills.

 

Esse embate provavelmente seja o mais favorável aos Panthers, não só pela força da nossa Defesa, mas também pela falta de qualidade do ataque dos Bills. Esse ataque tem como base três jogadores: LeSean McCoy,  com muito talento para correr e receber passes, Tyrod Taylor e sua capacidade de improvisar, sendo também uma ameaça terrestre, e Charles Clay que é o principal alvo de Taylor. Nossos Defensive Backs devem ser pouco testados, deixando para nosso competente Front Seven a missão de garantir uma vitória tranquila, neutralizando as corridas de Taylor e McCoy.

Injury Report

Bills

S Colt Anderson (pé) – Questionável

TE Charles Clay (Ombro) – Questionável

CB EJ Gaines (Ombro) – Questionável

OT Cordy Glenn (Pé) – Questionável

CB Leonard Johnson (Quadril) – Questionável

HB LeSean McCoy (Virilha, Pulso) – Questionável

FB Mike Tolbert (Tornozelo) – Questionável

LB Tanner Vallejo (Tornozelo) – Questionável

DT Jerel Worthy (Concussão) – Fora

 

Panthers

 

DT Vernon Butler – tornozelo – Questionável

LB Jeremy Cash – Tornozelo – Questionável

LB Thomas Davis – Tornozelo – Questionável

QB Cam Newton – Ombro Direito – Questionável

LB Jared Norris – Virilha – Questionável

 

Palpite do editor

Panthers 31

Bills 10

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã dos Panthers desde 2012, tem como ídolos Luke Kuchly, Thomas Davis e Cam Newton.

Comente