Pré-Jogo: Panthers @ Bills

0

E finalmente chegou! Basicamente depois de 7 meses, teremos o nosso tão querido Carolina Panthers em campo. O Adversário da noite de sexta (14) é o Buffalo Bills, time que sofreu grandes mudanças e que conta agora com o polêmico HC Rex Ryan, ex-Jets.

Histórico do Confronto

Os Dois times se enfrentaram na Temporada Regular seis vezes, com ampla vantagem para o Time de Orchard Park. No total são 5 vitórias para os Bills contra apenas uma vitória da franquia de Charlotte. A única vitória dos Panthers foi no dia 27/11/2005 em uma no Ralph Wilson Stadium, palco da partida desta sexta. O placar foi 13-9 para os Cardiac Cats, em que o único TD foi marcado por Michael Gaines em um passe de 3 jardas de Jake Delhomme. Nesse ano nossa equipe foi a final de conferência, perdendo para Seattle. Ano passado, os dois times se enfrentaram na primeira semana da pré-temporada, com derrota dos Panthers em casa por 20-18, com boa atuação do CB Josh Norman, que viria a ser titular posteriormente. Ano passado Graham Gano e Cam Newton não participaram do jogo por conta de lesões.

Buffalo Bills

O Time do nordeste americano sofreu com algumas mudanças nessa offseason, como a saída do FS Da’Noris Searcy, RB CJ Spiller e a chegada do QB Matt Cassel e do polêmico LG Richie Incognito. A mudança de HC, com a saída de Doug Marrone e a chegada de Rex Ryan, além da troca envolvendo o MLB Kiko Alonso pelo RB LeSean McCoy, que saiu brigado do time da Philadelphia. Os Bills não tiveram escolha de primeira rodada no Draft por conta da troca envolvendo a seleção de Sammy Watkins em 2014. A DL de Buffalo continua como ponto forte da equipe, que conta com Kyle Williams, Marcell Dareus e Mario Williams.

Carolina Panthers 

A nossa equipe chega em condição bem melhor do que há 1 ano, que contava com um pequeno rebuild na OL e no corpo de WR, além de perdas na secundária. Hoje o time chega apenas com chegadas positivas e saídas de jogadores que não contribuíram para o time na temporada passada, como Byron Bell, DeAngelo Williams e Greg Hardy. Cam Newton 100% saudável é um grande fator também, já que ano passado ele jogou apenas 1 jogo na Pré-temporada e perdeu o primeiro jogo da temporada regular. O time está subitamente melhor, preparado para ganhar a divisão pela terceira vez consecutiva.

Jogadores para ficar de olho

Bills:

Matt Cassel: será o QB Titular no primeiro jogo da pré-temporada, após vencer a fraca concorrência de EJ Manuel e Tyrod Taylor, o sucesso nessa temporada deve passar pelas mãos de Cassel.

EJ Manuel: tem treinado com o terceiro time, o que significa que ele pode ser cortado nessa pre-Season. É a sua chance para mostrar que merece continuar em Buffalo. Sempre lembrando que ele foi uma escolha de primeira rodada en 2013, Draft com QBs como Geno Smith.

IK Enemkpali: Sim, o jogador que arrancou mais risadas durante a semana após quebrar a Mandíbula de Geno Smith por uma discussão sobre uma possível dívida do QB dos Jets com ele. Após isso, foi cortado pela franquia nova-iorquina e contratado pelo seu antigo HC, Rex Ryan. Perguntando se IK jogaria sexta, Ryan respondeu “Porque não?”, isso significa que o polêmico jogador entrará em campo contra os Panthers. Não machucando nenhum jogador dos Panthers, não há problemas em relação a esse jogador.

Panthers

MIchael Oher vai conseguir dar tempo ao Newton?

Michael Oher vai conseguir dar tempo ao Newton?

Michael “Big Mike” Oher – LT: Primeira prova de fogo do principal protetor de Cam Newton, enfrentará Jerry Hughes, jogador que obteve mais de 10 sacks temporada passada. Se mostrar bom desempenho, podemos esperar um Newton bem protegido, porque o resto da linha é muito qualificado.

Devin Funchess – WR: será o primeiro jogo de Funchess pela franquia, a curiosidade de como ele será utilizado e se ele não terá problemas com drops, problema que ele teve no college.

Frank Alexander – RDE: Ganhou a titularidade após a saída de Greg Hardy. Já teve seus bons momentos anos atrás, e agora tem chance de fazer a carreira ao lado oposto de Charles Johnson em Charlotte.

O jogo começa às 20h nesta sexta. Ansiosos para estreia da temporada? Acham que algum jogador vai deslanchar essa temporada? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente