Pré-Jogo: Carolina Panthers @ New Orleans Saints

0

Depois de uma vitória mais sofrida do que o previsto, o nosso Carolina Panthers tem um jogo crucial para o time no domingo. Cam Newton e companhia estarão em campo em Nova Orleans contra o Saints em busca da liderança da divisão e de uma possível bye nos playoffs. Os Saints, que tem em Alvin Kamara seu melhor jogador ofensivo tentarão fazer como na semana 3 onde despacharam o Carolina Panthers em pleno Bank of America Stadium. O duelo ocorrerá as 19h25, com transmissão da ESPN.

Histórico da Partida

Os Panthers lideram a série por 24 a 21, visto que os Saints são um time que não obteve muito sucesso antes da chegada de Drew Brees. Na casa do adversário, os Panthers também tem vantagem, são 12 vitórias contra 10 da equipe da Louisiana. Detalhe para os resultados dos últimos confrontos no Mercedes Benz Superdome 41-38 para os Saints, 41-38 Panthers, 41-10 Panthers, 31-13 Saints, 44-38 Panthers, 45-17 Saints. Para ganhar o jogo em NO temos que produzir muito ofensivamente.

Injury Report

New Orleans Saints

TE Coby Fleener – Concussão – Fora

S Marcus Williams – Virilha – Fora

CB PJ Williams – Ombro – Questionável

CB Marshon Lattimore – Tornozelo – Questionável

T Terron Armstead – Coxa – Questionável

Carolina Panthers

LB Thomas Davis – Posterior da Coxa – Questionável

RB Christian McCaffrey – Ombro – Questionável

C Ryan Kalil – Pescoço – Questionável

TE Greg Olsen – Pé – Questionável

LB Shaq Thompson – Pé – Questionável

Análise do Jogo

Ataque Panthers x Defesa Saints

 

Talvez esse seja o jogo que mais necessitaremos de McCaffrey, se Todd Gurley na semana passada não teve quase nenhum sucesso correndo pelo meio contra essa defesa, Jonathan Stewart também não terá. Talvez um pouco mais de uma combinação Fozzy – McCaffrey seja até mais eficientes no jogo do que os nossos Power Backs. Ampliar o campo, lateralmente e horizontalmente, permitindo que as Blitz contra Newton sejam limitadas. Colocar mais de 3 Recebedores espalhados pelo campo, colocando CBs em posições 1 contra 1 sem a ajuda dos Safeties adversários. Correr por fora dos Tackles, permitir que Cam Newton faça alguns scrambles e corridas bem sucedidas.

Defesa Panthers x Ataque Saints

images-3

Wade Phillips deu a pala semana passada, não dá pra chamar blitz contra um ataque que se espalha e que tem jogadores que podem fazer grandes jogadas a todo instante. Entretanto, o pass rush também tem que funcionar a ponto de controlar o tempo disponível para lançamentos. Mas o primordial é parar Ingram e Kamara, juntos, eles se complementam e mudam o ataque dos Saints de figura, aliás, controlar Kamara será um desafio e tanto. O corpo de Linebackers será acionado e Brees parece ser o único da liga capaz de tirar proveito dos nossos LBs. É um jogo de erro zero, em que qualquer erro pode ser fundamental para decisão da partida, limitar Big Plays e os RBs pode ser fundamental. Óbvio que tomaremos pontos, mas limitar os Saints a menos de 30 pontos já seria uma grande missão defensiva.

Palpite do Editor

Panthers 34

Saints 37

#KeepPounding

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente