[Pré-Jogo] Panthers vs Patriots

0

Local do Jogo: Bank Of America Stadium

Hora do Jogo: 20:30 (Horário de Brasília)

Histórico do Jogo

No total são 6 confrontos em temporada regular e playoffs, com três vitórias pra cada lado. Existem 2 jogos importantes, um pra cada lado. O jogo importante para os Patriots foi a vitória no SuperBowl XXXVIII com o Field Goal vitorioso saindo nos últimos segundos com o Adam Vinatieri. A vitória importante para a franquia de Charlotte foi em 2013, em um MNF com atuação impecável de Cam Newton e Steve Smith Sr. (Nesse dia nasceu o slogan “Ice Up Son”). A vitória foi selada pela interceptação no último lance de Robert Lester, lance polêmico até hoje.

Análise do Jogo

Os Panthers estão tentando se organizar sem Kelvin Benjamin, e seu potencial sucessor, Devin Funchess, sofre com lesões e possivelmente não jogará hoje. Enquanto isso, Corey Brown deve ser o WR#1 do nosso time. No jogo contra os Dolphins, Brown cometeu 2 drops, algo inaceitável para um WR#1. Já na defesa, o time precisa repor Frank Alexander, que está fora da temporada, alguns DEs devem ser testados pela titularidade no jogo de hoje.

Já os Patriots precisam de Garoppolo indo bem, já que o multi-campeão Tom Brady está suspenso pelos primeiros 4 jogos da temporada. Com o grupo de WR mediano e com a chegada do veterano Reggie Wayne, os Patriots esperam que Garoppolo se saia melhor. Na defesa, o time sofreu com inúmeras baixas na secundária e perdeu Vince Wilfork, âncora da DL. A necessidade de jogadores para supri-los é imediata, se os Patriots quiserem voltar aos Playoffs para buscar o quinto título da era Belichick.

Jogadores pra ficar de olho

Carolina Panthers

WR Corey Brown

Será o WR#1 hoje, necessita parar de dropar bolas se quiser ser o #1 no início da temporada. Se dropar passes como no jogo contra os Dolphins, todas as esperanças estarão na mão de Devin Funchess.

DE Kony Ealy

Grande Candidato a ser o DE titular para a temporada, sua inconsistência é o principal problema. Se mostrar consistência, será o DE titular para a temporada.

LT Michael Oher

Vai enfrentar um dos melhores edge rushers em Chandler Jones, mais um teste de fogo para o nosso novo LT.

New England Patriots

QB Jimmy Garoppolo

Um dos principais pontos do Jogo, enfrentará uma das melhores defesas da liga, vamos ver como se porta contra uma das melhores da defesas da liga.

CB Malcolm Butler

O herói do último SuperBowl é hoje o CB #1 dos Patriots, batalhará contra o veloz Corey Brown, uma batalha interessante e que deve ser vista muitas vezes durante o primeiro tempo.

WR Reggie Wayne

Recém contratado, qual será sua função em campo? Jogará quantos snaps? Aos 37 anos, continua o antigo WR dos Colts? Essas são questões que serão respondidas durante o jogo.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente