Pré-Jogo – Patriots @ Panthers

0

E é quase tempo para a temporada regular! Faltam apenas 13 dias para o começo da temporada e os Panthers já estão em seu terceiro jogo da pré-temporada. Os desafiantes vão até Charlotte encarar os atuais campeões da NFC, para um teste que promete ser interessante.

Histórico do Confronto

Tratando de pré-temporada, desde o começo da era Ron Rivera, os Panthers enfrentam os Patriots e o resultado não importa nessa época, mas sim o que ocorre nela. Nesse caso, algumas boas atuações nos últimos anos e a Contusão de Cam Newton, em 2014, onde ele foi atingido nas costelas pelo LB Jamie Collins, e fraturou uma delas, e perdeu a última semana da pré-temporada e a abertura daquela temporada, onde vencemos Tampa Bay (normal) com Derek Anderson de titular (não tão normal).

Análise do Confronto

LeePre8

Brady e Garoppolo

Carolina tem uma relação muito interessante com os quarterbacks que enfrenta na pré-temporada. Em teoria, os três Quarterbacks titulares desses times (Joe Flacco, Marcus Mariota e Tom Brady) tem características semelhantes aos três signal callers que enfrentamos na divisão (Matt Ryan, Jameis Winston e Drew Brees), isso com certeza auxilia a preparar defesas para os 6 embates divisionais. Infelizmente, é possível que 2 dos 3 Quarterbacks que enfrentamos seja reserva (Ryan Mallett e Jimmy Garoppolo), mas isso não deve ser problema pra nossa excelente defesa. Já no ataque, vai ser só mais um teste pra ver o quanto uma defesa aguenta contra Cam Newton e companhia quase ilimitada. A expectativa é do time titular jogar o primeiro tempo inteiro. É esperado que Brady jogue contra os Panthers, mas não há certeza sobre seu status nem quem vai começar o jogo.

Batalhas no Roster

  • Wide Receiver: São pelo menos 4 bons jogadores lutando pra uma (ou duas) vagas no roster, esses são: Brenton Bersin, Damiere Byrd, Kevin Norwood e, correndo por fora, estão Stephen Hill e Keyarris Garrett. Quem aparecer com maior qualidade nesse jogo deve fazer o roster. No momento, acredito que a(s) vaga(s) pertençam a Damiere Byrd e/ou Kevin Norwood.
  • Defensive End: Algum jogador teria que aparecer bem nos próximos jogos para fazer o roster, caso contrário a dupla Wes Horton e Mario Addison deve ficar com as últimas vagas. Gettleman pode trazer alguém como trouxe Delaire e Jared Allen.
  • Linebackers: Que posição! Talento sobra com os jogadores que temos. 5 ou 6 vagas devem ser destinadas a essa área. Luke, TD, Shaq e Klein devem ter seus lugares garantidos. David Mayo, Jeremy Cash e Ben Jacobs devem brigar pelas últimas vagas, dou ligeira vantagem a Mayo e Cash nessas vagas.
  • Cornerbacks: a batalha principal deve ser entre Lou Young e o veterano Robert McClain, Gettleman deve dar experiência a McClain para o roster.

Palpite do Editor

Primeiro tempo:

Carolina 21 x 17 New England

Segundo tempo:

Carolina 13 x 10 New England

Full time:

34 x 27 Panthers

#RoadToHouston #KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente