Pré-Jogo: Saints @ Panthers

0

Depois de uma vitória feia contra os Bills, o que continua contando como vitória, o nosso Carolina Panthers vai em busca da Terceira Vitória consecutiva. Caso vá para 3-0, há uma probabilidade de 75% de ir aos Playoffs. Em caso de derrota a probabilidade cai pra 53%. Esse jogo está longe de ser um divisor de águas, mas um bom começo de temporada ajuda o time a voltar aos offs.

Histórico da partida

images

Os Panthers tem uma pequena vantagem de 24 a 20 contra a equipe de New Orleans. Destaque para os últimos 10 confrontos em que Carolina possui 7 vitórias enquanto os Saints tem apenas 3. A tendência é sempre de um jogo de muitos pontos, a média é de 43 pontos por jogo, portanto, não esperem um jogo como o que ocorreu contra os Bills.

Ataque Saints x Defesa Panthers

Drew Brees pode estar velho, e sem o mesmo braço de antes. Mas historicamente, é o jogador que mais sabe tirar proveito dos LBs dos Panthers. Brees não tem grandes armas além de uma boa OL que não consegue se manter saudável, Michael Thomas e um Willie Snead que está suspenso. Apesar disso, Brees sabe colocar suas peças onde precisam estar para conseguir receber passes. O jogo corrido dos Saints, apesar de ter AP, Ingram e Kamara, não tem demonstrado grandes esperanças. Basicamente, os Saints estão nos ombros de um jogador que não está mais sendo capaz de conseguir segurar o time, mas ainda é capaz de controlar seu ataque e produzir bons números.

Ataque Panthers x Defesa Saints

Cam Newton tem sido produtivo? Não. Isso é culpa dele? Não. A má produção do ataque dos Panthers contra os Bills pode ser colocada na conta da OL que sem Ryan Kalil mostrou-se realmente limitada. Mas a limitação dos Saints com certeza é maior que a limitação de nossa OL. Além disso, dois dos 3 CBs titulares da equipe de NO não jogarão. Talvez seja o nosso matchup mais favorável em termos ofensivos o ano todo. Esperem Big Plays e um ataque que consiga ser capaz de produzir grandes jogadas, não apenas de Cam Newton, mas deve ser o dia de McCaffrey seja pelo ar, ou por terra.

Injury Report

New Orleans Saints

Out

T Terron Armstead (Ombro)

T Zach Strief (Joelho)

CB Marshon Lattimore (concussão)

CB Sterling Moore (peito)

Questionável

DE Trey Hendrickson (Joelho)

TE Michael Hoomanawanaui

CAROLINA PANTHERS

Out

C Ryan Kalil (Pescoço)

LB Jeremy Cash (Panturrilha)

Questionable

QB Cam Newton (Ombro/Tornozelo)

WR Kelvin Benjamin

LB Thomas Davis

DE Julius Peppers

CB Daryl Worley

DT Vernon Butler

RB Jonathan Stewart

O que eles estão dizendo

“Joga a bola pra frente e reza, essa podia ser a máxima do Saints pra essas três primeiras semanas da temporada regular. Nós torcedores do Saints estamos com um misto de esperança (lá no fundo, bem lá no fundo) e de que essa temporada será a mesma história dos últimos 4 anos. Poderemos ter uma chance contra o Panthers se conseguirmos fazer o jogo terrestre aparecer, visto que o trio do hype dos corpo de RB ainda não mostrou a que veio. Podemos esperar que a ausência de Greg Olsen seja favorável ao Saints e Cam Newton não estando 100% ainda. Nos dá uma ponta de esperança também, que o time da Carolina ainda não foi realmente testado com um QB de elite como Drew Brees. Mesmo com todos os problemas, o torcedor do Saints sempre vai acreditar.”

Palpite do Editor

Carolina 38

Saints 24

#KeepPounding

Agradecemos a colaboração do Saints Brasil nesse pré jogo. O twitter deles é @SaintsBrasil09 e a página é Saints Brasil.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente