Pré-Jogo: Saints @ Panthers

0

Horário do jogo: 14hs(horario de Brasilia)

transmissão: nenhuma, pra variar

O Carolina Panthers(2-0) recebe o New Orleans Saints(0-2) em um clássico da NFC South. Enquanto New Orleans quer encontrar sua primeira vitória, os Panthers querem manter sua invencibilidade para ganharem a divisão pela terceira vez consecutiva. Enquanto Brees e companhia sofreram diversas mudanças na offseason, Carolina conseguiu manter o mesmo time base de um ano para outro, talvez o grande diferencial entre os dois times.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Carolina tem uma pequena vantagem no confronto, com 21 vitórias para a franquia de Charlotte enquanto os Saints tem apenas 19 sucessos. Nos últimos dois anos, as vitórias contra New Orleans representaram grandes momentos. No dia 22 de dezembro de 2013, a vitória contra o na época concorrente direto Saints significou a volta dos Panthers aos Playoffs depois de alguns anos, com direito a um drive emocionante de Carolina, que terminou com um TD de Domenik Hixon a menos de 1 minuto do fim do jogo. Inclusive, é obrigatório, todos ouvirem essa narração espanhola sobre o TD. No dia 7 de dezembro de 2014 o blowout dos Panthers em pleno Lousiana Super Dome deu inicio a arrancada que levou o time ao titulo da divisão na temporada anterior.

ANÁLISE DO JOGO

Um jogo para Cam Newton e companhia abusar de uma das 10 piores defesas corridas da liga até agora. Ganhar de uma defesa inexperiente e que permite jardas ao jogo corrido parece simples a um ataque que fez 20+ pontos nas duas primeiras partidas. A defesa provavelmente não contará com seu líder, Luke Kuechly. Do lado de New Orleans, a perda de Drew Brees é significativa, um bom ground game é necessário se quiserem sair com uma surpreendente vitória de Charlotte.

INJURY UPDATE

Carolina

Jerricho Cotchery, Daryl Williams – FORA

Luke Kuechly – IMPROVÁVEL

Charles Johnson, Jonathan Stewart, Fozzy Whittaker – QUESTIONÁVEL

Richie Brockel, Roman Harper, Wes Horton, Star Lotulelei Kyle Love, Trai Turner- PROVÁVEL

NEW ORLEANS

Drew Brees, Jairus Byrd, Jahri Evans – FORA

Dannell Ellerbe, Keenan Lewis- QUESTIONÁVEL

Brandin Cooks – PROVÁVEL

PALPITE DO EDITOR

CAROLINA 30, NEW ORLEANS 6

Mito Domenik Hixon

Mito Domenik Hixon

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente