Pré-Jogo: Vikings @ Panthers

0

Depois de mais uma derrota amarga, novamente para os Saints, o nosso Carolina Panthers busca se reconciliar com a vitória contra o forte time do Minnesota Vikings. O time de Minneapolis tem a melhor campanha da NFC, empatada com o Philadelphia Eagles, e vem de 8 vitórias consecutivas, contra grandes desafios como o LA Rams e o próprio Atlanta Falcons, então, deve ser um jogo mais difícil até do que contra os Eagles. Tudo isso será transmitido as 16hs na ESPN.

Histórico da Partida

 

Os Vikings lideram a série com 8 vitórias, contra 5 do Carolina Panthers. No nosso puxadinho está 2 a 2, entretanto, as ultimas duas vitórias foram do time de Minnesota, a ultima com requintes de crueldade. No último jogo Cam Newton sofreu com 8 sacks, sendo incapaz de ser protegido o suficiente para levar o time a vitórias e causando turnovers, já que teve 3 interceptações. Foi um dos jogos mais difíceis do ataque e apesar da defesa ter dominado, não foi possível ganhar o jogo. Esse jogo acabou com um sequencia de mais de 10 jogos invictos em casa.

Injury Report

Carolina Panthers

LB Shaq Thompson – Pé – Fora

TE Greg Olsen – Pé – Questionável

WR Devin Funchess – Ombro – Questionável

C Tyler Larsen – Pé – Questionável

WR Kaelin Clay – Ombro – Questionável

C Ryan Kalil – Pescoço – Questionável

Minnesota Vikings

TE David Morgan – Concussão – Fora

OT Mike Remmers – Parte Inferior das Costas – Fora

C Pat Elflein – Ombro – Questionável

Análise do Jogo

Ataque Panthers x Defesa Vikings

É a melhor defesa da liga, são raríssimos times capazes de limitar Matt Ryan, Julio Jones e companhia para 9 pontos e sem touchdowns. A qualidade dos jogadores vinculado a disciplina é algo raro, que torna a defesa algo realmente muito fora do padrão. Stewart e Artis Payne devem ser muito acionados para estabelecer um jogo corrido eficiente, fazendo Newton passar menos e com menos pressão. McCaffrey deve ser a válvula de escape do time e o jogador que pode gerar big plays. Se isso ocorrer, podemos colocar pontos suficientes para segurar uma vitória, mas se o jogo estabelecido não for bem e o time não colocar jogadas criativas que sejam capazes de colocar os Vikings em situações desconfortáveis, vai ser difícil conquistar a nona vitória da temporada.

610393942.jpg.0

Ataque Minnesota x Defesa Carolina

 

Se ofensivamente Atlanta não teve muita coisa a mostrar, defensivamente pode ser considerado um exemplo de como segurar o ataque de Minnesota. Eles tiveram um respeito muito grande pelos Wide Receivers da equipe adversária, recuando os 7 jogadores na maioria das vezes para impedir que os recebedores conseguissem ter um bom dia. O jogo corrido da equipe também foi controlado por Atlanta com um preenchimento de gaps. Normalmente Keenum teve de se contentar com os checkdowns, onde ele passa para a rota mais segura, normalmente um passe lateral para um RB, já que os Wide Receivers estão todos bem cobertos. Desse Jeito, o ataque de Minnesota produziu apenas 14 pontos. Se o caminho for esse, Steve Wilks terá que adaptar seu plano de jogo agressivo, caso contrário, será um bom dia para Adam Thielen e Stefon Diggs contra Wolrey/Seymour e Bradberry.

Palpite do Editor

Minnesota 17

Panthers 20

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente