[PRÉ-TEMPORADA] – Week 1 Panthers e Ravens

0

cam-newton-baltimore-ravens

Os Panthers perderam o primeiro jogo da pré-temporada por 22-19 pros Ravens. O jogo teve muitos altos e baixos, mas poucos baixos onde realmente importa. No único drive em que o time principal esteve em campo, Cam Newton e companhia conseguiu chegar na redzone com facilidade, mas não conseguiu finalizar em touchdown. Newton teve 5 passes completos de 6 tentados e 36 jardas. O ritmo forte e muitas vezes no No-Huddle fez com que os Ravens pouco conseguissem defender o ataque.

Após o FG de 26 jardas de Gano, era a hora de vermos a defesa titular e foi bom o que vimos. Em um three and out, o LB Shaq Thompson se destacou no drive. Depois disso, já era hora de Derek Anderson entrar. Anderson conseguiu conectar um bom passe para o WR Devin Funchess na endzone.

Os dois CB’s titulares estiveram bem. Bradberry teve um passe desviado que poderia ter interceptado se tivesse virado a cabeça um pouco antes. Worley apesar de errar um tackle em um scramble do QB Ryan Mallett, foi bem contra o jogo corrido e não foi testado contra o jogo aéreo, o que é um bom sinal.

Vernon Butler teve um jogo aceitável, mas ainda tem muito o que evoluir. O OT Daryl Williams entrou como LT e não foi muito bem, cedeu um sack para o OLB Za’darius Smith quando o mesmo usou a velocidade para bater o Tackle de Oklahoma.

A briga pela vaga como WR está longe de estar definida, mas os WR Bersin e Byrd foram os que se saíram melhor ontem. Bersin foi de longe o melhor jogador da partida com 5 recepções, sendo 3 em terceiras descidas. Byrd teve uma recepção com uma mão sensacional, um ótimo retorno de kickoff de 48 jardas, mas falhou ao sofrer um fumble no retorno de punt derradeiro que daria mais uma chance a Joe Webb a virar o placar.

Tanto a DL reserva quanto a OL reserva tiveram jogos bem fracos. A OL não conseguiu abrir buracos para o jogo corrido que não encaixou e ainda deu pressões aos QBs Webb e Anderson, inclusive, David Foucault pode voltar pro Canadá porque já deu o tempo dele, não dá mais.

Pelo lado da defesa, é necessário tacklear melhor para sermos o que fomos no ano passado. Ryan Delaire realmente me decepcionou na partida, foi enganado em play action, falhou contra o jogo corrido e não conseguiu colocar pressão. Delaire realmente precisa melhorar o seu jogo se quiser se manter no roster.

Outro novato que se destacou foi o LB Jeremy Cash, apesar de ser uma posição nova para ele, foi muito bem, tanto no jogo corrido quanto no aéreo.

O mais importante do jogo foi sair sem lesões. Os Panthers voltam a campo no dia 20 de Agosto, sábado às 16:00 contra os Titans em Tennessee.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente