Presidente dos Panthers Danny Morrison se demite

0

O Carolina Panthers anunciou que Danny Morrison, que está no cargo desde 2009, se demitiu.

“Eu tenho aproveitado ao máximo meu tempo com os Panthers e quero agradecer ao Mr. Richardson e todos os envolvidos nessa organização. Eu vinha pensando nisso há algum tempo e vejo que é a hora certa a se fazer. Fizemos grandes progressos em várias áreas, mas há outros esforços, particularmente na área do college, que me interessa mais para o final da minha carreira.” Palavras de Danny.

O dono e fundador dos Panthers, Mr Richardson disse: “Danny tem feito contribuições significantes para os Panthers nos últimos 7 anos e providenciou uma organização para nossos negócios. Ele veio para nós direto do college e aprendeu o mundo da NFL muito rápido. Nós o agradecemos por toda contribuição e desejamos o melhor a ele.”

Danny chegou em setembro de 2009 e foi muito importante em várias áreas. Suas responsabilidades, como a renovação do Bank of America Field e do Training Camp dos Panthers em Wofford.

Ainda não tem reposição para o cargo.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente