Primeira semana de OTA – Tudo que aconteceu no treino

0

Linha Ofensiva trabalhando bem

Apesar da desconfiança de muitos jornalistas a respeito da proteção do Blind Side que está a cargo do Michael Oher, a linha ofensiva hoje mostrou um bom desempenho. Oher foi sólido. Trai Turner permitiu apenas cerca de 2% de pressão no quarterback durante todos os snaps. Remmers(RT) e Norwell(LG) iniciaram como terminaram a temporada, sólidos. Ryan Kalil dispensa comentários.
O Rookie Daryl Williams vai competir com o Remmers pela posição de RT.

“Me sinto bem, eu sempre senti que Left Tackle foi minha posição. Eu vou trabalhar muito para não decepcionar esses caras.” disse Michael Oher. “Eu não me sinto tão bem desde que entrei na NFL.”

Corey Brown e Stephen Hill doutrinando

https://www.youtube.com/watch?v=OSTTk_pjomA

Detalhe pro tombo lindo do Brown aos 1:05 

Não estranhe a ausência do Philly no nome de Brown, a partir de agora é assim que ele será chamado.

Brown e Hill saíram na frente dos outros WR’s(Boykin, Bersin) na corrida para ver quem vai fazer os 53 jogadores. Brown ganhou 10kg de massa magra durante as férias e está mais rápido do que antes. Nas jogadas de profundidade, ambos conseguiram se desvencilhar da marcação e fazer a jogada.
“Nós definitivamente estamos continuando de onde paramos no ano passado. Dá para ver que o Cam continuou trabalhando nas férias.” disse o Brown.

Stephen Hill que teve problemas em aprender o playbook na temporada passada, está mais preparado para esse ano e quase não teve nenhum drop no dia de hoje.

“Estou trabalhando o meu jogo inteiro. Eu tenho que continuar trabalhando para conseguir entrar nos 53.” disse Hill.

Secundária decepcionando

Se de um lado temos Brown e Hill doutrinando, do outro, temos a secundária decepcionando. Melvin White e Josh Norman foram os dois CB’s titulares(Charles Tillman não participou pois foi resolver um problema familiar e Bené Benwikere está com uma lesão no tendão) e não foi um bom dia para os dois. Brown e Hill fizeram o que quiseram com os dois.

Presença de Newton

Cam Newton

Cam Newton

Ano passado, Newton não participou dos OTA’s pois estava se recuperando da lesão no tornozelo. Esse ano, sem lesões, a presença de Newton significa muito para os WR’s trabalharem com seu QB titular. E o que foi visto de Newton hoje não é nada menos do que esperamos que ele faça. Newton parece saudável como nunca e muito empolgado com os treinamentos. Com frequencia, elogiava o trabalho de proteção da OL e corria para comemorar com os WR’s quando uma jogada longa era concluída. Que continue assim. Sem acidentes de carro nessa temporada.


Frank Alexander impressionando Ron Rivera

Frank Alexander

Frank Alexander

Na temporada passada, Alexander só jogou 1 jogo porque foi suspenso duas vezes por violar a política da NFL a respeito de substâncias proibidas. Talvez esse seja a grande temporada de Alexander. Ron Rivera espera que sim, pois quer encontrar um jogador para ser o RDE que vai jogar a maioria dos snaps, ano passado foi feito um rodízio entre muitos jogadores nessa posição.

“Frank está fazendo um bom trabalho. Ele está mostrando que está com vontade. Ele tem muito a provar pessoalmente. Acho que ele sente assim. E ele está trabalhando pra isso. Essa é a temporada para ele de matar ou morrer.

Kelvin Benjamin assistindo de fora

kelvin-benjamin-ota

Kelvin Benjamin

“Agora, tudo que importa é ficar saudável e voltar para o campo.” disse Benjamin.

Kelvin sentiu uma beliscada no tendão há 2 semanas e os treinadores estão cautelosos para colocar ele de volta aos treinos.

Observações importantes:
Lou Young, o CB não draftado jogou bem e fez boas jogadas.
Shaq Thompson LB e Lee Ward FB não participaram por estarem na universidade ainda.
O rookie CB Garry Peters não participou por uma lesão no tendão também.
Nate Chandler não participou porque vai fazer uma cirurgia em breve.
Devin Funchess não participou porque está em Los Angeles participando da NFLPA Rookies Premiere.
A barba do Star Lotulelei.

Star Lotulelei e sua nova barba de Senhor dos Anéis.

Star Lotulelei e sua nova barba de Senhor dos Anéis.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente