Projeção dos 53 do roster

0

Ainda é cedo para fazer uma projeção, mas estamos tanto tempo sem nenhum conteúdo do Panthers que acho que ninguém vai reclamar, certo?

Quarterbacks (3)

Cam Newton, Derek Anderson, Joe Webb.

O Panthers é um dos poucos times que usam 3 QBs no roster, mas isso só acontece porque Joe Webb joga nos Special Teams e pode ser usado como WR em caso de extrema necessidade.

Tight Ends (3)

Greg Olsen, Beau Sandland, Ed Dickson

Ano passado nós fomos com 4 TE’s pro roster final, Richie Brockel e Brandon Williams eram os outros dois. Apesar de usarmos pacotes com 2 TE’s com frequência, vejo outros jogadores em outras posições que são melhores do que Simonson, Deaver ou Marcus Lucas, por isso, apenas 3 TE’s dessa vez.

Practice Squad: Braxton Deaver

Running Backs (4)

Jonathan Stewart, Cameron Artis-Payne, Fozzy Whitaker, Brandon Wegher

Os mesmos nomes do ano passado. É difícil manter 4 RB’s no roster final, mas Ron e sua staff não irão arriscar perder nenhum deles para outros times. Wegher e Artis-Payne estão muito mais preparados hoje do que estavam nesse mesmo período no ano passado.

Fullback (1)

Mike Tolbert

Devon Johnson vai para o practice squad com a possibilidade de crescer e substituir Tolbert em um futuro breve.

Practice Squad: Devon Johnson

Wide Receivers (6)

Kelvin Benjamin, Devin Funchess, Ted Ginn, Philly Brown, Keyarris Garrett, Stephen Hill

O grupo mais difícil de se prever. Garrett, Hill, Bersin e Byrd irão brigar pelas duas últimas vagas. Garrett e Hill são jogadores altos que podem brigar pela mesma vaga, mas como Hill não pode fazer parte do practice squad mais, acredito que ele entre no time e o Byrd vá para o practice squad. Ou seja, os dias de Brenton Bersin acabaram. Comemorem. Mas calma que é só na minha projeção, Bersin continua fazendo bons treinos e geralmente ele joga muito bem no training camp. Só não joga em jogo oficial.

Linha Ofensiva (9)

C Ryan Kalil, G Trai Turner, G Andrew Norwell, OT Michael Oher, OT Daryl Williams, OT Mike Remmers, G/C Gino Gradkowski, G Chris Scott, OT David Foucault

Vocês reclamam do Bersin e eu reclamo do Foucault, sai ano e entra ano e esse cara continua fazendo o roster. Na linha titular, acredito que Williams tome a vaga do Remmers ao longo da temporada.

Linha Defensiva (9)

DEs: Charles Johnson, Kony Ealy, Ryan Delaire, Rakim Cox e Mario Addison

DTs: Kawann Short, Star Lotulelei, Paul Soliai, Vernon Butler

A grande surpresa fica por conta do Rakim Cox. Cox evoluiu muito o seu jogo, sendo constantemente elogiado pelo Ron Rivera em entrevistas. Essa linha defensiva em geral é melhor do que tínhamos no ínicio da temporada passada.

Linebackers (5)

Luke Kuechly, Thomas Davis, Shaq Thompson, AJ Klein, David Mayo

O melhor grupo de LBs da liga. Jeremy Cash vai pro practice squad para desenvolver e continuar essa tradição recente de LBs em Carolina.

Practice Squad: Jeremy Cash.

Cornerbacks (6)

Bené Benwikere, Robert McClain, James Bradberry, Daryl Worley, Zack Sanchez, Lou Young

Tem mais novato que veterano nesse grupo, mas nós ficaremos bem. Sanchez deve ser o nickel titular desde o início da temporada. McClain, Bradberry e Worley disputam a posição de CB2. Minha previsão é de que McClain comece jogando e Worley tome sua posição no meio da temporada. A presença de Lou Young aqui pode ser surpreendente para muitos, mas Young vem fazendo bons treinos e com a insegurança de tantos novatos no grupo, um cornerback extra aqui é inteligente.

Safeties (4)

Kurt Coleman, Tre Boston, Dean Marlowe, Colin Jones

Tre Boston evoluiu muito segundo Ron e Cam Newton. Finalmente começa a temporada titular. Sofreremos com o depth chart na posição de Safety.

Especialistas (3)

P: Swayze Waters

K: Graham Gano

LS: JJ Jansen

Só de pensar que não teremos Brad Nortman esse ano, eu já abro um sorriso.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente