Rapidinhas do dia 02/12

0

Greg Olsen foi nomeado pelos Panthers para concorrer o Walter Payton Men of The Year:

O prêmio Walter Payton é concorrido anualmente, honrando o jogador que mais faz trabalhos voluntários ou de caridade, além da sua performance em campo. Cada time seleciona um jogador para concorrer com os outros times da NFL. E esse ano o escolhido dos Panthers foi o TE Greg Olsen. Greg tem fundações para ajudar pessoas com câncer e pessoas com doenças no coração. Forte candidato a vencer o prêmio.

Lembrando que, o Walter Payton dos últimos dois anos jogam nos Panthers atualmente, Thomas Davis e Charles Tillman. Quando Tillman recebeu o prêmio ele ainda era jogador dos Bears.

Luke Kuechly é nomeado jogador defensivo da semana na NFC:

Nosso Deus continua mostrando que é o melhor ILB da liga. Após o jogo espetacular contra Dallas, Luke, foi compensado com o prêmio de melhor jogador defensivo da NFC na semana. Com 7 tackles, 2 interceptações (sendo uma retornada para Touchdown) e 2 passes desviados, deu a Luke mais uma nomeação para a coleção

Cortland Finnegan faz seu primeiro treinamento como um Panther:

Nossa nova aquisição, o CB Cortland Finnegan, realizou seu primeiro treino e sua primeira entrevista como jogador dos Panthers. Nosso Coordenador Defensivo Sean McDermott, em entrevista disse que Finnegan começaria marcando o Slot, sem apressar as coisas com ele. E em resposta Finnegan disse que ama jogar nessa posição, amando o fato de ser um “mini linebacker”.

Cortland elogiou tudo no time, os técnicos, jogadores, a organização, tudo. Disse que vem treinando forte, que está aprendendo o playbook do time e que quer ser uma parte do time. Todos nós esperamos que ele contribua demais nessa reta final de temporada e pelas entrevistas, podemos dizer que ele quer muito ser um playmaker a mais nessa defesa.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente