Rapidinhas do dia 24/11

0

O DE Frank Alexander foi suspenso por 1 ano após violar a política de substâncias da NFL

É a terceira vez que o jogador comete o mesmo erro na sua curta carreira na NFL (2012-2015). Frank tem 3.5 sacks na carreira, e nas últimas 2 temporadas ele jogou apenas 1 jogos. No ano passado, os Panthers deram uma chance a ele após seus primeiros 4 jogos de suspensão e depois seus segundos 10 jogos de suspensão, mas agora fica difícil o safar mais uma vez.

É uma pena ter um jogador sem responsabilidade como esse, ele já havia dito no training camp que teria parado com os hábitos da maconha, mas parece que alguém não cumpriu a promessa.

Lembrando que Frank machucou o tendão de aquiles no training camp perdendo a temporada e também será free agent na próxima off-season. Muito difícil pra ele continuar sendo um Panther ano que vem.

Ron Rivera talvez precise achar um Long Snapper de emergência

Após o jogo do último domingo contra os Redskins, nosso Long Snapper JJ Jansen possivelmente sofreu uma concussão, ele reclamou de dores de cabeça e Ron disse que vai deixar os médicos resolverem.

Se Jansen entrar no protocolo de concussão, não irá jogar na quinta contra Dallas. Sendo assim, Ron terá que procurar um jogador na lista de Free Agent até quinta.

Perguntado se teria alguém no roster dos Panthers que poderia substituir Jansen na partida, R0n citou os TE Ed Dickson, Greg Olsen e o DE Jared Allen. Olsen jogou na posição na faculdade em Miami e Allen teve uma oportunidade em Minnesota, e se saiu muito bem. Ficaremos por dentro de novas informações sobre o Jansen e caso ele não possa jogar, tenho certeza que Ron Rivera vai achar o cara certo para a posição.

 

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente