Rapidinhas do dia 25/11

0

Cam Newton é eleito o jogador da semana ofensivo da NFC

Alguma dúvida de que isso iria acontecer? Após uma apresentação de gala contra os Redskins no último domingo, com direito a 5 passes para Touchdown e recordes quebrados, era inevitável.

É a segunda vez nessa temporada que Newton consegue esse feito, esperamos que ele continue evoluindo a cada rodada.

Long Snapper JJ Jansen está confirmado para a partida contra Dallas

O LS JJ Jansen poderia desfalcar o time na partida de amanhã contra Dallas, após ter tido dores de cabeça depois do jogo contra os Redskins no domingo. Os Panthers chegaram a contratar um LS substituto para a partida, Danny Aiken, porém, não vai ser necessário pois os médicos do time o liberaram e ele está confirmadíssimo para a partida. Danny provavelmente deve ser mandado embora do roster depois do jogo.

Luke Kuechly foi o jogador dos Panthers nomeado para o Art Rooney Sportsmanship Award

Nosso lindo LB Luke Kuechly foi nomeado para o prêmio que revela o jogador com mais Fair Play em campo. Chances reais dele conseguir ganhar esse prêmio.

Charles Johnson está confirmado para a próxima partida

Nosso DE Charles Johnson está ativo para o jogo contra Dallas. Após perder 7 semanas machucados ele está de volta. Charles jogou os 3 primeiros jogos, se machucando no terceiro, e tem 1 sack na temporada. Ótimas notícias para nossa defesa.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente