Reações dos jogadores da dança do Newton na endzone

0

Depois da dancinha do Cam Newton no seu touchdown, no último domingo contra os Titans, tiveram muitos comentários sobre o Cam, dizendo que teve uma certa controvérsia em dançar na endzone, e alguns jogadores dos Panthers se posicionaram sobre o assunto.

DE Jared Allen: ” Isso não é ‘Footloose’*, dançar não é proibido. Eu já estive do outro lado da moeda. Você está chateado porque ele marcou um touchdown, e não por causa da dança. Cam está fazendo as coisas certas. Ele está dando bolas as crianças e está as mostrando que seu jogo é divertido e emocionante. Eu acho que estão fazendo uma tempestade em um copo d’água. Eu digo, eu vou comemorar um sack porque é como se fosse  nosso touchdown. É tão difícil chegar lá, então você vai comemorar.”

WR Ted Ginn: “Todo mundo dança e se diverte na liga, e eu acho que dançando no final das nossas realizações está começando a incomodar as pessoas.”

DT Kawann Short: “Se você está incomodado, não deixe ele entrar na end zone. Essa é a confiança que ele tem agora. ”

DE Mario Addison: “Se um running back, ou um recebedor, ou um defensor pode fazer, qualquer um pode. Quarterbacks devem ser capazes de fazê-lo, também. Não deve ser um problema.”

DE Kony Ealy: “Isso é o que torna essa liga ser divertida de jogar. Você nunca sabe o que pode acontecer, você nunca sabe o que você vai fazer. Comemorações são eletrizantes.”

HC Ron Rivera: “É um pouco de distração em termos de ser capaz de tomar um fôlego e não ter que se preocupar sobre football por um minuto e se preocupar com dança.”

O HC Jay Gruden e o QB Kirk Cousins dos Redskins, nossos próximos adversários, falaram um pouco sobre isso também.

HC Jay Gruden: “Sempre que o time adversário marca em cima do seu time, você se incomoda. Porém, eu sou um firme acreditador de que, se você marca um  Touchdown na NFL, você deve mostrar sua felicidade e eu não tenho problema com isso. ”

QB Kirk Cousins: “Eu sei que ele tem muito mais ritmo do que eu. E isso da a ele mesmo ter liberdade com sua habilidade de celebrar. Eu sou restrito a apenas algumas coisas que incluem gritar. ” YOU LIKE THAT “. Se eu tivesse mais ritmo eu adoraria ser mais criativo. Mas infelizmente eu não sou.”

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente