Resumo da primeira semana do Training Camp

0

Training Camp iniciou na quinta-feira (dia 27/07) e já tivemos algumas observações interessantes.

Christian McCaffrey

mccaffrey-stewartChristian McCaffrey tem impressionado a todos nos treinos, até mesmo Luke Kuechly tem tido dificuldades para marcá-lo. No treino de hoje, CMC passou como quis pelo nosso linebacker em uma jogada. Aliás, não é apenas o Kuechly que já sofreu com CMC, Shaq Thompson e Thomas Davis também já foram vítimas dos cortes secos e abruptos de McCaffrey.

McCaffrey ainda precisa trabalhar um pouco na proteção de passe.

via GIPHY

Curtis Samuel

Samuel ainda não participou de nenhum treino pois está com uma lesão no posterior da coxa. Deve voltar na semana que vem.

Taylor Moton

Moton já teve seus altos e baixos. Mais altos do que baixos para ser justo. Já teve jogadas contra Julius Peppers e Mario Addison que se destacou, mas perdeu uma pro Addison no speed rush. Moton não está jogando com o time titular, por isso não tem tantas repetições assim.

Daeshon Hall

Hall vem impressionando nos treinos e conseguiu aumentar bastante o seu peso que era um ponto fraco dele no College. Nessa temporada eu não espero muita coisa dele por ter muito veterano na frente do depth, então qualquer contribuição é válida.

Corn Elder

O novato teve uma lesão no joelho e ficará de 4 a 6 semanas fora.

Alex Armah

Armah não tem tido muitas repetições no treino, então é difícil de falar qualquer coisa sobre ele. Se um FB titular já tem poucas repetições, imagina o FB reserva.

Harrison Butker

O Kicker draftado na 7ª rodada não vem sendo consistente nos treinos. Por enquanto, em todos os treinos, o Graham Gano se saiu melhor que o novato.

Austin Duke

O WR de Charlotte é uma das surpresas positivas dos undrafteds. Duke já fez boas jogadas e é um dos candidatos a ocupar a última vaga de WR do roster ou pelo menos ir pro Practice Squad.

austin-duke

Cole Luke

O CB de Notre Dame aproveitou a lesão de Corn Elder e é um dos que impressionaram bastante. Luke é um nickel corner que brigará para ser o reserva imediato do Captain Munnerlyn junto com o Corn Elder e Zack Sanchez.

giphy

Matt Kalil

O novo LT tem tido um training camp razoavelmente bom. Perdeu algumas repetições, principalmente contra o Addison, mas também teve seus momentos que nos dá esperança:

Russell Shepard

Shepard vem sendo o WR com mais alvos do Newton nesse training camp. Isso não significa que ele vai ser o WR 1 da temporada, apenas que Newton vem tentando criar uma química com o seu novo recebedor que ele já tem com os veteranos. Mas Shepard vem tido excelentes treinos criando separação dos defensores e correndo ótimas rotas. Shepard pode ser um WR3 acima da média e eu apostaria como sendo uma surpresa para a temporada.

James Bradberry e Daryl Worley

Os cornerbacks segundanistas estão cada vez mais soltos nos treinos. Ambos disseram que estão vendo o jogo com mais clareza e estão podendo antecipar mais jogadas.

Cam Newton

A cirurgia no ombro do Newton parece ter sido um sucesso e ele já está lançando bolas longas sem esforço. No treino de hoje, ele jogou menos snaps para poupar o ombro mas está tudo dentro do planejado.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente