Rivera Coach of the Year pela PFWA

0

Carolina Panthers v Chicago Bears

Ron Rivera, head coach da equipe com a melhor campanha da temporada 2015-2016 da NFL, foi eleito melhor treinador desse ano pela PFWA (Professional Football Writers of America).

Rivera levou a equipe de Charlotte a ser apenas a sétima na história da liga a conseguir uma temporada 15 -1 ou mais, além de confirmar o tricampeonato de sua divisão com folga e chegar a final da conferência (NFC), que será jogada neste domingo, com grandes chances de vencer, e até mesmo, ganhar o Super Bowl.

Essa é a segunda vez que Riverboat recebe a honraria, a primeira foi em 2013, quando ganhou esse apelido, e no mesmo ano, ganhou o prêmio de Coach of the Year da NFL. Este último, na sua versão de 2015, ainda não foi divulgado pela liga, ficamos no aguardo para saber se o título virá também por parte da National Football League.

Ron Rivera agora conta com 1 título de Coach of the Year pela NFL (2013), 2 títulos de Coach of the Year pela PFWA (2013 e 2015) e 1 título de Assistant Coach of the Year pela PFWA (2005).

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2011 quando conheceu o Futebol Americano. Começou jogando nas Praias de Vila Velha-ES, hoje está em um projeto no time Ituiutaba Javalis do interior de Minas Gerais. Joga com a #59 por um motivo: LUUUUKE.

Comente