Rivera fala sobre os planos da Off-season.

0

Head Coach Ron Rivera deu uma entrevista para o “NFL Insider” e falou sobre algumas coisas importantes para a Off Season.

O analista da NFL, Bill Polian perguntou ao Rivera sobre os planos de reestruturar o ataque, e Rivera respondeu que acredita que Cam Newton precisa se envolver menos no jogo terrestre.

” Mike Shula e eu sentamos e conversamos sobre a direção e a visão do que queremos tentar e fazer. Nós vamos misturar algumas coisa, obviamente. O mais importante é que nosso corredor principal não seja nosso Quarterback.

Cam-Newton concussion

Nós vamos procurar jogar com mais gente no backfield e usar mais formações com 2 tight ends. Temos que dar sequência a caras como Jonathan Stewart.”

Para voltar com a força no jogo terrestre, que tanto o Rivera quer, também é necessário melhora a linha ofensiva. “Temos que trabalhar com o nosso elenco e aprimora-lo.”

Rivera também disse que nosso LT Michael Oher, que só jogou 3 partidas nessa temporada está fazendo progresso.

“Michael ainda está no protocolo de concussão. Ele teve alguns ótimos dias trabalhando para a sua volta, estamos bem otimistas. Os médicos vão continuar o acompanhando de perto”

Rivera também foi perguntado sobre os planos para a off season relacionado a Kawann Short, que está na lista de Free Agents e é o nome mais importante dessa lista.

KK 2

“Já tivemos algumas reuniões sobre nosso Salary Cap desse ano. Dave Gettleman e sua equipe está tomando conta disso, e a melhor maneira de se aproximar do KK quando o período de Free Agency chegar é óbvia, provavelmente iremos usar a tag nele. Se fizermos isso, ótimo. Se não, acho que podemos chegar a um acordo e estou muito otimista sobre isso. KK é uma grande parte do que fazemos.”

Rivera esclareceu algumas duvidas sobre a off season, mas não é garantia de nada. Com o trecho sobre o Cam ficou claro que algum RB vai vir no draft para tentar disfarçar a importância do Cam correndo com a bola, lembrando que Cam Newton é o QB que mais apanhou desde que entrou na liga. E que OT é uma need óbvia que precisa ser consertada para a próxima temporada.

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente