Ron Rivera: Blefe ou verdade?

0

Após o primeiro jogo de pré-temporada, os Panthers voltaram a treinar hoje em Wofford. E para surpresa de muitos, quem treinou no time principal de Defensive End foram Rakim Cox e Artur Miley. Ealy e Addison ficaram no segundo time e Alexander apenas no terceiro time. Isso tem muito a ver com o quê ambos apresentaram e com o que os outros não apresentaram(Ealy, Alexander, Addison).

Perguntado se isso seria uma mensagem que estava mandando para os jogadores principais, Ron Rivera disse: – “Não há mensagem nenhuma aqui, são apenas dois caras que aproveitaram as oportunidades mais do que qualquer coisa. E é isso que eu vou fazer. Estou dando oportunidades e eu quero ver o que eles podem fazer no time principal.”

Ron Rivera já tinha dito na conferência pós-jogo que tinha ficado bem decepcionado com a performance da linha defensiva, isso inclui Colin Cole e Dwan Edwards. Hoje quem jogou no primeiro time foram Star Lotulelei e Kawann Short, que não participaram do jogo contra os Bills.

“Estou desapontado com a forma que eu joguei.” disse o Frank Alexander. “Eu queria ter jogado melhor. Eu vou melhorar. Vou trabalhar para melhorar.”

Já o Kony Ealy disse: “Nós temos que melhorar algumas coisas e fazer mais esforço para chegar na bola. Em linhas gerais, apenas temos que ser melhores.”

Tanto Ealy quanto Alexander não tiveram nenhum tackle  e colocaram pressão no quarterback apenas uma vez durante o jogo inteiro.

Ealy que foi uma escolha de segundo round do draft de 2014 também respondeu se ele se sentia incomodado com a forma dura que Rivera o cobra para ser um melhor jogador.

“Não, nem um pouco. Eu sei o que ele espera de mim. Ser um Defensive end dominante. Ponto.”

O DE Charles Johnson que não participou do jogo, voltou a treinar mas saiu do treino para não agravar a lesão que o tirou do primeiro jogo da pré-temporada.

O LB Shaq Thompson que também não jogou na sexta, treinou muito bem hoje. Aos poucos ele vai conseguindo mais repetições e deve ir para o jogo contra os Dolphins no sábado.

E o dia ainda rendeu uma mudança no roster. O TE Jamie Childers sofreu uma fratura no braço no jogo contra os Bills, por isso, foi dispensado. Com a vaga extra que sobrou, os Panthers novamente assinaram com o punter Matt Wile. Essa já é a segunda vez que o Wile assina nesse camp.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente