Ron Rivera não está preocupado com a altitude de Denver

0

ron-rivera-broncos

A altitude de Denver não é como La Paz, mas certamente é um fator preocupante quando os times vão visitar os Broncos. Rivera não está tão preocupado assim.

“A principal coisa é o condicionamento,” disse Rivera. “Estando com o condicionamento em dia, não devemos sofrer tanto. Você precisa se manter hidratado, ter certeza de que está comendo corretamente e ter o seu descanso necessário. O que eu não quero fazer é usar isso como desculpa como muitos fazem. Eu joguei lá e nós ganhamos. Eu treinei lá e nós ganhamos. É engraçado porque quando você perde é um problema maior, então temos que ir lá e ter a certeza que o que fizemos de condicionamento tenha valido a pena.”

De 2007 a 2010, Rivera era o coordenador defensivo do San Diego Chargers, rival do Denver Broncos e uma vez por ano, Rivera teve que enfrentar a altitude de Denver. Em 4 jogos, Rivera venceu 3, duas vezes segurando os Broncos a apenas um field goal.

Apesar de minimizar o problema da altitude, Rivera admitiu que a estratégia do special teams vai ser diferente. Rivera tem trabalhado com o coordenador de special teams, Thomas McGaughey, que coincidentemente trabalhou para os Broncos entre 2005 e 2006, para fórmular um plano para kickoffs e punts.

“Tem muitas coisas que temos em mente para colocar em prática lá. Esperamos que consigamos fazer.” disse Rivera.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente