Rotação na secundária continua

0

Daryl Worley no Panthers

A rotação da secundária dos Panthers continuou no jogo de domingo, já que foi usado a quinta combinação diferente em 8 jogos.

Kurt Coleman começou o jogo de SS (Strong Safety) com Michael Griffin e Tre Boston se revezando de FS (Free Safety). E James Bradberry, que voltou a jogar após 4 semanas machucado, fez a dupla de CB (CornerBack) com o outro calouro, Daryl Worley, que vem sendo titular por 4 jogos consecutivos.

“Eu acho que eles jogaram da maneira que nós pensamos que eles são capazes. E eu acho que eles podem jogar mais do que isso.” Disse Ron Rivera.

“Acho que o Worley está começando a se soltar porque vem jogando de forma consecutiva. James estava um pouco preocupado ainda sobre a contusão, e por isso deu pra ver que ele estava um pouco enferrujado.”

“Eles são só dois jogadores jovens e estamos animados porque acreditamos que eles podem ter um futuro brilhante se nós conseguirmos mantê-los saudáveis e continuar a ajudá-los a desenvolver. Deixe o pass rush continuar fazendo o que fez nos últimos dois jogos e eu acho que eles vão se sair muito bem.”

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente