Ryan Kalil renova com os Panthers

0

E mais um componente importante da Franquia de Charlotte estará atuando pelos Panthers nas próximas temporadas. Dessa vez foi o Center Ryan Kalil, um dos líderes e jogadores mais respeitados no elenco. Na Manhã da Carolina do Norte (Tarde no Brasil) foi anunciado uma extensão de 2 anos, valido até 2018. Os Valores giram em torno de 16,75 Milhões pelos 2 anos, entretanto, apenas 13 desses 16,75 são garantidos ao jogador. O contrato de Alex Mack,(atualmente nos Falcons, Ex-Browns), considerado o melhor na posição, gira em torno de 9 milhões/ano. Considerando isso, Kalil deu um desconto ao time onde passou toda a carreira nessa renovação, já que receberá no máximo o que Mack tem de garantido.

Ryan Kalil em ação

Ryan Kalil em ação

Perguntado sobre a renovação o Head Coach Ron Rivera disse “A extensão contratual dá a chance de Ryan terminar a carreira em Carolina, o que é tremendo. Isso também dá continuidade a linha ofensiva. Ryan é um líder nesse time e tem um excelente caráter, é o tipo de jogador que você quer em seu vestiário.” Kalil é o jogador mais experiente da linha ofensiva e um titular de respeito na liga. Foi Draftado na segunda rodada em 2007 e na temporada 2017-2018 estará completando 10 anos de Panther. Em Breve entrevista o Veterano Center disse “Eu tentei ser o mesmo homem. Eu tento liderar pelo exemplo e mostrar aos garotos como ser responsável e consistente”

#KeepPoundingRyan

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente