Sacks pós-bye disparam

0

sacks-disparam-pos-bye

Durante as seis primeiras semanas da temporada, a linha defensiva se mostrava a maior decepção do time, com apenas 12 sacks em seis jogos era impossível acreditar que o time fosse praticamente o mesmo de 2015.

A semana de folga fez bem ao Panthers e em apenas dois jogos(Cardinals e Rams), já conseguiram os 12 sacks que fizeram em seis jogos.

“Eu acho que agora as coisas estão começando a funcionar e é uma boa hora pra isso acontecer.” disse Rivera.

Kony Ealy mudou de posicionamento depois da bye, saiu da direita e foi pra esquerda. Ealy que não tinha feito nenhum sack, conseguiu o seu primeiro no jogo de Domingo em Los Angeles. Ealy tem 13 sacks na carreira e 12 deles só vieram depois de Outubro em diante.

“Sair do zero é ótimo, acho que tira um pouco da pressão em cima dos ombros dele.” disse Rivera sobre Ealy. “Tomara que a partir de agora Ealy crie confiança pro resto da temporada.”

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente