Sean McDermott deve virar HC dos Bills

0

sean-mcdermott

Sean McDermott tinha três entrevistas marcadas para Head Coach: Bills, Chargers e 49ers. E parece que destino mesmo de McDermott será Buffalo. O front office do Bills gostou muito do que ouviu de McDermott e deve fechar contrato entre hoje e amanhã.

McDermott é coordenador defensivo de Carolina desde 2011 quando Ron Rivera assumiu o comando do time. Ele é o único coordenador que nos últimos 6 anos, ficou no top-10 de defesas por pelo menos em 4 temporadas.

Para a vaga de McDermott, o Panthers precisa promover o treinador da secundária Steve Wilks o mais rápido possível se não quiser perder outro treinador muito bom. Wilks também já teve entrevistas para Head Coach e coordenador defensivo em outros times. Perder McDermott e Wilks seria catastrófico e colocaria em risco o futuro próximo do time.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente