Steve Wilks é apresentado como novo coordenador defensivo

0

steve-wilksSean McDermott virou o novo Head Coach da franquia de Buffalo. Para o lugar dele, Wilks, técnico da secundária foi promovido. Wilks chegou a fazer entrevista de Head Coach também ao longo dessa semana e foi um temor perdermos ele, mas ainda bem que não aconteceu.

Ele foi apresentado hoje e separamos algumas partes interessantes da entrevista dele:

Mudanças na filosofia da defesa?

“O que estamos fazendo nos últimos dias é realmente dar continuidade no trabalho, reunir o coaching staff e explicar pra esses caras que não vai mudar nada. Eu não vejo nós perdendo o ritmo. O que nós fizemos no passado, nós continuaremos a enfatizar. Essa não era a defesa do Sean(McDermott). Essa é a nossa defesa.”

Novo treinador da secundária

Com o Wilks assumindo o posto de coordenador defensivo, abre uma vaga como treinador da secundária. Alguns torcedores deram a ideia do Charles Tillman assumir a vaga, mas acho muito cedo para isso ainda. Quem realmente deve ser candidatos fortes para o cargo são:

  • Curtis Fuller – ele é assistente da secundária desde 2013. Se o Wilks subiu de cargo, ele também pode seguir o mesmo caminho.
  • Perry Fewell – Fewell treinou a secundária em Chicago quando Rivera era o coordenador defensivo. Fewell também treinou Josh Norman nessa última temporada em Washington. Foi mandado embora junto com toda a comissão técnica defensiva pelo Gruden.

Outros nomes que podem estar no meio são os de DeWayne Walker, Tim McDonald e Marcus Robertson. Esses, são mais difíceis pois todos estão empregados no momento.

“As mesmas qualidades que eu tenho”, disse Wilks quando perguntado o que ele está procurando para a sua vaga. “Um ótimo professor, grande comunicador e que entende os fundamentos e as técnicas do grupo mas também entende como gerenciar pessoas.”

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente