Swayze Waters é dispensado; Kasey Redfern é contratado para a vaga

0

Jacksonville Jaguars kicker Kasey Redfern (4) punts during a training camp scrimmage, Friday, August 8, 2015, in Jacksonville, Fla. (Rick Wilson/Jacksonville Jaguars)

Houve uma mudança nos times especiais. O Punter Swayze Waters foi dispensado depois de 6 meses. Para a sua vaga, vem o punter de Wofford Kasey Redfern.

Redfern já esteve no practice squad do San Diego Chargers em 2015 e foi dispensado pelos Charges há uma semana. O curioso é que Redfern disputou posição com Mike Scifres, que agora deve ser o favorito para ficar com a vaga, nos Chargers também.

Redfern, nativo de North Carolina, foi o punter titular de Wofford entre 2010 e 2013, tendo uma média de 39.6 jardas em 146 punts, com 35 deles dentro da linha de 20 jardas. Redfern também era o kicker em Wofford.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente