Thomas Davis quebra o braço e diz que vai jogar o Super Bowl

1

Thomas Davis só jogou 31 snaps, mas foi impressionante ainda assim. Foi excelente contra a corrida e só permitiu 2 passes na sua direção para 20 jardas contabilizando 6 tackles totais. Sua nota no Pro Football Focus foi de +3.9, a maior nota do time junto com o RT Mike Remmers.

Mesmo tendo fraturado o braço direito, o linebacker não pretende ficar fora do Super Bowl. Ele foi operado e vai passar por um cronograma agressivo de reabilitação para voltar a campo a tempo da disputa. “Eu estarei de volta. Eu vou estar pronto para ir. Eu posso garantir isso “, disse Davis. “Eu não vou perder o Super Bowl.” Davis teve o braço direito quebrado ainda no segundo quarto da partida de ontem contra o Arizona Cardinals numa tentativa de tacklear o tight end Darren Fells. 

O doutor David J. Chao, ex-médico da NFL tem a certeza de que Thomas Davis estará no Super Bowl no dia 07/02.

“Thomas Davis já é uma lenda voltando de 3 rompimentos de ligamento cruzado anterior. A fratura no antebraço vai ser uma recuperação mais fácil.”

“Medicamente, eu contaria com Thomas Davis jogando o SB50.”

cirurgia-thomas-davis

Logo cedo, Kelly Davis, a esposa do veterano, postou essa foto de Davis a caminho da cirurgia para colocar uma placa de aço no braço que acelerará a recuperação.

O Dr. David Chao, também disse que já operou dois jogadores com essa mesma lesão e os dois conseguiram voltar após 2 semanas. Então meus amigos, fiquem tranquilos pois o maior Panther da história estará em Santa Clara no campo!

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

1 Comentário

Comente