Thomas Davis recebe a chave da cidade de Charlotte

0

thomas-davis-recebe-a-chave-de-charlotte

Ontem à noite o LB Thomas Davis foi agraciado com as chaves da cidade de Charlotte pelo prefeito Dan Clodfelter.

O motivo da homenagem vai muito além dos anos de dedicação dentro de campo que fizeram-no se tornar um dos maiores ídolos da história da franquia e da impressionante história de superação do jogador que após 3 rompimentos de ligamentos cruzados no joelho retornou com atuações dignas de Pro Bowl.

O real motivo é seu trabalho voluntário extra-campo que, após muitos anos, foi coroado com o Walter Payton Man of the Year Award pela NFL, prêmio destinado aos jogadores que realizam trabalhos de caridade e que se tornam relevantes não só por sua liderança dentro de campo mas também fora.

“Através de sua fundação e outros atos caridosos, o Sr. Davis provou o seu comprometimento para capacitar os jovens da cidade a perseguirem os seu sonhos.” – disse o prefeito de Charlotte.

Honraria extremamente merecida para este grande homem de grande talento, dedicação, raça e, acima de tudo, classe. Parabéns Thomas Davis!

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente