Thomas Davis recebe o Bart Starr Award

0
thomas-davis-premio-walter-payton

Thomas Davis recebendo o Walter Payton Award de Homem do Ano em 2014.

O linebacker Thomas Davis foi o vencedor do Bart Starr Award. O prêmio, que é votado por jogadores da NFL, é dado anualmente ao jogador que se mostra sinônimo de cárater e liderança dentro e fora de campo.

Thomas receberá o Bart Starr Award em pessoa no que é amplamente considerado um dos principais eventos do fim de semana do Super Bowl, o Super Bowl Breakfast. Entre os vencedores deste prêmio estão Peyton Manning, Drew Brees e Aaron Rodgers.

“Significa muito ganhar o Bart Starr Award, e ouvir que eu ganhei diretamente da Sra. Starr foi emocionante”, disse Davis. “Ser reconhecido por um prêmio que é votado pelos meus colegas jogadores e leva o nome do Sr. Starr fala por si só. Estou verdadeiramente honrado de ser selecionado.”

Thomas Davis Defending Dreams Foundation, intituição fundada pelo jogador, se baseia nos princípios de “Educar. Empoderar. Defender.” e se esforça para incentivar os alunos a desenvolverem valores que os farão líderes de amanhã. O site oficial da fundação pode ser encontrado aqui.

O linebacker foi homenageado em 2014 com o Walter Payton Award de Homem do Ano. Esse prêmio é concedido anualmente pela NFL honrando o trabalho voluntário e caridade de um jogador, bem como a sua excelência no campo.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor fanático dos Panthers e estudante de Análises Clínicas nas horas vagas, se apaixonou pelo time após assistir as fantásticas exibições de Cam Newton e Luke Kuechly. WR de pelada, sonha em ser como Steve Smith, mas dropa mais que Ted Ginn.

Comente