Thomas Davis sobre Jeremy Cash: “Eu vejo muito de mim nele”

0

Ser um linebacker e fazer parte do roster do Panthers não é tarefa fácil, ser um safety undrafted e fazer a transição para linebacker e ainda assim fazer o roster do Panthers é tarefa das mais indigestas. Mas Jeremy Cash está conseguindo fazer a transição com sucesso. Isso lembra Thomas Davis que também jogava de Safety no College e esteve em uma posição parecida que Jeremy Cash está agora.

“Eu vejo muito de mim nele,” disse Davis. “Ele esteve em uma situação parecida da minha saindo da universidade. Eu era um safety tentando mudar para linebacker. Eu vim com muita vontade, trabalhando duro é isso que precisa ser feito. E é isso que ele tem feito. Não é fácil fazer essa transição de safety para linebacker para jogar na liga. Mas ele tem feito um trabalho muito bom até agora e estamos empolgados onde Cash está agora.”

 

Para a sorte de Cash, ele tem não só Thomas Davis como espelho, mas também Shaq Thompson – que também tinha jogado de safety na universidade – e Luke Kuechly, o melhor linebacker da liga.

“Discutivelmente é o melhor grupo de linebackers da liga.” disse Cash. “Eles tem sido uma influência fantástica, não só ajudando na transição de posição, mas também ajudando em como se tornar um profissional de verdade. Por causa deles, eu posso ir lá, pensar menos e apenas me divertir.”

Thomas Davis é daqueles jogadores veteranos que exercem um tipo de liderança que os novatos sabem que podem contar com ele dentro e fora do campo. Davis ainda comentou como Cash conseguiu fazer o roster.

“Eu acho que é a energia que ele traz todos os dias. Ele é um cara com muita vontade e uma habilidade inacreditável de querer ser bom. Ele está colocando tudo que você pode precisar colocar para se tornar um bom jogador. Eu estou orgulho do garoto. Ele mereceu a vaga.”

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente