Todd Gurley irá visitar os Panthers hoje

0

Nesta quinta-feira, os Panthers têm uma reunião marcada com o RB de Georgia, Todd Gurley.

Running back não é uma das principais necessidades de Carolina nessa temporada, tanto quanto Offensive Tackle ou Wide Receiver, mas Gurley possui um valor que seria difícil de passar se ele ainda estiver disponível na nossa escolha, principalmente depois do corte do DeAngelo Williams. Jonathan Stewart e Fozzy Whitaker são os principais corredores do roster.

Todd Gurley estava entre os candidatos do troféu Heisman na última temporada antes da NCAA suspendê-lo por 4 jogos por vender itens autografados.

“Os Panthers são uma grande organização,” Gurley disse. “Eu sou um cara de North Carolina, então é um time que eu conheço a minha toda, de verdade. Eles tiveram grandes running backs. Mas eu não quero ficar falando de um time agora. Não quero que os outros times fiquem bravos.”

Gurley não participou do Scouting Combine por conta da recuperação da cirurgia que fez no joelho. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo em Novembro, logo após voltar de suspensão.

Ele disse que espera estar pronto até Junho, quando tem o mini-camp da NFL.

“O objetivo é o minicamp, mas eu não vou as pressas as coisas.”

Existem muitas razões para pensar que seria um exagero draftar o Gurley na primeira rodada do Draft, porque as nossas prioridades são outras, mas draftar um running back como o Gurley que é explosivo, atlético, evita tackles, rápido, ágil seria algo que poderíamos comemorar. O grande problema é saber como está a lesão dele.

Gurley é o tipo de running back que você quer que receba a bola apenas para vê-lo jogar. He is a beast! Além do mais, possui muita facilidade em receber passes o que o torna muito mais efetivo, ainda mais com o Newton que adora fazer checkdowns.

Eu sei que encontraremos ótimos RB’s na terceira rodada ainda, mas nada como Gurley se estiver saudável. Ouso dizer que caso se mantenha saudável, ele seja um dos melhores RB’s da NFL nos próximos anos. Ele já foi comparado com Adrian Peterson e Marshawn Lynch.

Sei que muitos não querem um RB na primeira rodada, mas se Todd Gurley estiver disponível até a nossa escolha, eu não irei me surpreender em Dave Gettleman selecionando o melhor RB deste draft.

De uma coisa eu tenho certeza, se Carolina escolher Todd Gurley na posição #25 do draft, já sei qual será a minha nova Jersey da temporada 2015/2016.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente