Treinador de WR abandona o cargo

0
Atual coach, já atuou na mesma posição com a camisa dos Panthers.

Atual coach, já atuou na mesma posição com a camisa dos Panthers.

Ricky Proehl, atual treinador de WR, deixa o cargo que assumia no Carolina Panthers. Como principal motivo está o desejo de Ricky de estar mais próximo da família, principalmente de seus filhos Austin e Blake, que atuam como WR na NCAA.

“Eu falei pra ele (Austin) que quando ele se tornasse um starter ou um jogador de impacto, eu iria largar o cargo para ir a todos os jogos e estar lá com ele.”.

No domingo, Proehl abandonou o cargo na franquia em que esteve presente nas últimas 6 temporadas. “É extremamente difícil, porque eles (grupo de WR) também são minha família. O que deixava claro no vestiário é que nós éramos uma família. É desse jeito que eu trabalho. Estávamos nessa sempre juntos.”.

Mesmo com essa saudade do cargo, Ricky sabe que deve ficar mais próximo de seus filhos e isso foi despertado durante uma ida à Charlottesville para assistir seu filho Austin e a Universidade de North Carolina jogarem contra Virginia. Além disso seu filho anotou um TD de 46 jardas.”Eu estava lá na Sideline e vi aquele TD longo. Eu sabia que aquilo significava muito pra ele e significou muito para mim. E depois disso teve o Sun Bowl que eu não pude estar lá com ele e não estar lá me fez perceber que devia sair do cargo.”

Com a saída de Proehl, Carolina agora possui duas vagas no seu staff em aberto. A vaga de treinador dos Wide Receivers e da Secundária, deixada em aberto pela elevação de Steve Wilks.

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Estudante de Engenharia Civil, se tornou fã dos Panthers a partir da temporada de 2011, após se impressionar com as atuações do então calouro Cam Newton, o que levou a paixão pela franquia de Carolina.

Comente