Trocas que gostaríamos de ver no Draft

5

nfl-draftFaltam poucos dias para o Draft e com isso vai aumentando as suposições e os rumores de trocas. Separamos algumas trocas que seriam muito boas para os Panthers.

Trocamos a escolha de primeira rodada com os Browns

Sabemos o quanto o Dave Gettleman valoriza o 5º ano de contrato de primeira rodada, mas o Gettleman deixou em aberto a possibilidade de trocar para baixo. Com os Rams e os Eagles escolhendo Quarterbacks nas primeiras duas escolhas, a chance de 3 quarterbacks saírem na primeira rodada é grande. Broncos e Browns são times interessados nessa posição e como os Broncos escolhem uma posição abaixo, os Browns não vão querer arriscar e vão trocar para voltar na primeira rodada e selecionar um signal caller para disputar com Robert Griffin III pela posição de QB1. E para o Panthers faz sentido, pois a provável escolha deverá continuar disponível no início da segunda rodada, visto que os Browns devem ir de QB e os Broncos jogam em uma defesa 3-4(as chances de um jogador que não se encaixe nos Broncos mas se encaixe nos Panthers aumenta consideravelmente).

Panthers enviam: 30ª escolha
Browns enviam: 32ª escolha e 100ª escolha(quarta rodada)

Trocamos com os Titans no meio da segunda rodada para subir

Imagine o seguinte cenário: Algum jogador da board dos Panthers como primeira rodada começa a cair no Draft, Dave Gettleman faz uma troca parecida com o que foi feito no último Draft para subir e selecionar o WR Devin Funchess. Karl Joseph, Su’a Cravens, Jason Spriggs são alguns exemplos de jogadores que podem cair e fazer com que Dave Gettleman faça esse tipo de troca. Com isso, selecionamos dois jogadores de primeira rodada.

Panthers enviam: 62ª escolha(Segunda rodada), 93ª escolha(Terceira rodada) e 168ª escolha(Quinta rodada)
Titans enviam: 45ª escolha(Segunda rodada)

Trocamos com os 49ers para a terceira rodada por A.J. Klein

Essa é de longe a troca mais improvável de se acontecer, mas já que estamos no mundo do imaginário, porque não?
A.J. Klein seria titular em pelo menos 20 times da NFL, só que nos Panthers ele não tem a menor chance porque o dono da vaga é nada menos que Luke Kuechly. Os 49ers precisam muito de um companheiro pro Navorro Bowman como ILB, AJ Klein seria uma ótima solução. E pensando nessa troca, a escolha de David Mayo no último draft faria mais sentido, agora que ele seria o reserva imediato para Luke.

Panthers enviam: A.J. Klein
49ers enviam: 68ª escolha(3ª rodada)

Têm mais trocas que fariam sentido para os Panthers? Comente aí!

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

5 Comentários

  1. Das trocas sugeridas acho que não seria um mal negócio com os browns. Ja com o Titans acho que não seria benéfico para gente. #KeepPounding

  2. Acredito que caberia uma barganha maior por essa troca com o Browns. Ontem antes de dormir pensei nisso também! haha
    Manteria as trocas envolvidas e pediria a segunda do ano que vem deles, já que, com a troca do browns com o eagles, eles terão 2 escolhas na primeira rodada do ano que vem! não faria falta essa da Segunda.
    Abraços

  3. Eu concordo com oq foi dito, a q faria mais sentido e q mais se parece com DG’s moves é a troca com os Browns, mas seria bom a vinda de mais escolhas dado o desespero deles por paxton lynch.

Comente