Um ano de acidente, será que realmente marcou?

0

APTOPIX Panthers Newton AccidentHá exatamente 1 ano, nosso Quarterback, Cam Newton, sofria um acidente de carro que deixou a todos os fãs da equipe preocupados, será que esse acidente acabou tendo alguma influência no SuperCam?

Para começar, vamos analisar as campanhas que o Panthers possuía antes do acidente e como vem sendo. Antes do acontecido, a equipe estava com um recorde de 4-8-1, vale ressaltar que toda a divisão estava com péssimas campanhas, porém, o time da Carolina do Norte, acabara de ter uma vitória maravilhosa sobre o principal rival da divisão (New Orleans Saints), com o placar de 41 x 10 e esse acidente poderia ter abalado a equipe que, depois dessa situação, está invicta até hoje em temporada regular e foi campeã da divisão duas vezes seguidas pela primeira vez na história, atualmente somos tricampeões.

Cam Newton

Newton depois do acidente está com impressionantes 14 vitórias e 0 derrotas e individualmente, também cresceu, visto que desenvolveu seu jogo aéreo, sendo muito mais preciso. Evoluindo, também, seu footwork, mas o que mais impressiona é sua maturidade, já que quase não possui mais escolhas erradas durante as jogadas.

Esse crescimento pode ter a ver com uma nova visão de mundo por parte de Newton, afinal, logo após o ocorrido, ele se considerou uma pessoa de sorte por ter sobrevivido a um acidente tão grave. Se essa mudança aconteceu pelo acidente não há como afirmar, mas é claro que Newton mudou, passou a fazer mais trabalhos sociais, na parte de fora do campo, e no jogo, evoluiu bastante de um temporada para outra.

Cam Newton está ai dentro de campo firme e forte, encarando os adversários dentro de campo e ganhando jogos. Agora só falta o merecido prêmio de MVP para coroar essa volta por cima.usa-today-8928851.0

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2011 quando conheceu o Futebol Americano. Começou jogando nas Praias de Vila Velha-ES, hoje está em um projeto no time Ituiutaba Javalis do interior de Minas Gerais. Joga com a #59 por um motivo: LUUUUKE.

Comente